Nannai Beach Resort um Sucesso em Muro Alto

DSC02528

Pessoal em novembro de 2012 estive de férias em Porto de Galinhas, um paraíso que vocês já sabem que eu amo. já estive lá 3 vezes e pretendo voltar quantas vezes puder!!! Se tiverem curiosidade para saber mais detalhes da minha viagem tem um post no Blog, clique aqui.

Hoje vou falar pra vocês de um belíssimo Resort no qual, a convite da sua assessora de imprensa, passamos uma tarde maravilhosa conhecendo os diferentes ambientes e serviços do hotel, que nos deixaram simplesmente encantados com tudo. É o Nannai Beach Resort!

Na paradisíaca praia de Muro Alto está localizado o Nannai, que mais parece um Jardim Tropical a beira-mar. É um Hotel que foi todo concebido sob a ótica da preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região. As plantas utilizadas no trabalho de paisagismo e mão-de-obra empregada são todas locais. A racionalização de espaços diferenciados e a distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais, retratam a prática desta valorização. Com este conceito próprio, o Hotel busca disponibilizar um produto adequado para pessoas que procuram privacidade, paz e tranqüilidade, fugindo um pouco da rotina diária.

Para a Hospedagem, o hotel oferece diversas opções: Bangalôs (3 tipos) e Apartamentos (2 tipos), conforme segue:

Apartamento Luxo -São 40 unidades situados ao lado esquerdo do hotel, com uma área de 45m2 cada e uma ampla varanda de vista lateral do empreendimento.Um espaço aconchegante para desfrutar de tranqüilidade e descanso.

Apartamentos Super Luxo – São 02 unidades com uma área de 55m2 cada e duas amplas varandas (lateral e frontal) de incrível vista para o mar.

Bangalôs Super Luxo – São 39 bangalôs independentes e desenhados para oferecer conforto e tranqüilidade. Com uma área de 64m2, distribuídos entre piscinas e jardins, possuem varanda espaçosa e piscina privativa de profundidade variada. Um ambiente de estar aconchegante mescla-se com o quarto do casal.

Bangalôs Premium – Situados à beira-mar, são 08 unidades totalmente independentes, desenhados para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade para seus ocupantes. Possuem uma área de 64m2, com ampla varanda de vista privilegiada para o mar e piscina privativa, de profundidade variada e gazebo. Um ambiente de estar aconchegante mescla-se com o quarto do casal.

Bangalôs Master – Uma das acomodações mais procuradas por quem deseja privacidade e conforto a beira mar de uma praia de águas mornas e límpidas. São 02 unidades duplex com uma área de 120m², com uma ampla varanda de vista privilegiada e piscina privativa com hidromassagem. No térreo, uma cozinha gourmet, lavabo e uma sala climatizada, de decoração aconchegante e equipada com home-theater, DVD e TV LCD de 42” . No andar superior, dormitório e banheiro que possui uma banheira de hidromassagem com vista para o mar.

O Resort oferece, além de um parque aquático com 6.000m2 de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos, Kid’s club, fitness center, sauna e equipamentos para esportes aquáticos como laser, caiaque e jangada. É possível, também, realizar passeios com buggys, carros e helicópteros (terceirizados e opcionais).

O hóspede ainda encontra uma loja de conveniência onde pode adquirir, bloqueadores solares, roupas e acessórios para curtir o clima da praia, além de souvenires.

O Resort conta com restaurante amplo e arejado, com varanda coberta e incrível vista para o mar. Atendendo aos mais exigentes paladares, o Nannai oferece aos seus hóspedes o melhor da gastronomia regional com toques da cozinha internacional e uma carta de vinhos especialmente selecionada, englobando diferentes regiões vinícolas.

A política tarifária do hotel é de meia pensão, incluindo café da manhã e jantar. O Café da manhã é servido no restaurante do hotel, composto por um buffet repleto de frutas tropicais, deliciosos itens de pâtisserie e tradicionais pratos regionais (consulte também nosso depto de reservas sobre o serviço adicional de café da manhã na acomodação).

Durante o almoço, o Nannai oferece opções a la carte, num cardápio variado composto por cortes especiais de grelhados com carne bovina, frutos do mar, peixes e aves, além de diversos acompanhamentos.

Ao final do dia, ao som de música ao vivo, é oferecido o jantar; um buffet composto pelos mais variados toques da gastronomia regional e internacional, com entradas frias e quentes como saladas e sopas e opções requintadas, como pratos regados aos frutos do mar. Além disso, o hóspede encontra estações independentes com várias opções de massas, grelhados, culinária japonesa e sobremesas.

O Nannai conta também com o maior spa by L’Occitane da América do Sul.O espaço de 1.700 m² projetado pela arquiteta uruguaia Andreia Vendrasco conta com 13 ambientes, entre eles seis salas de tratamento, sendo três individuais e três duplas; e três suítes duplas de 45 m² cada, onde é possível relaxar na jacuzzi posicionada na varanda com vista para a copa das árvores.

Nos ambientes do spa, também aberto a não-hóspedes, muita madeira e pedra se mesclam a peças de artesanato local e obras de Francisco Brennand. No cardápio de tratamentos, banhos terapêuticos, massagens e tratamentos faciais com os produtos da marca francesa, aplicados por profissionais treinadas por mais de um ano pela própria L’Occitane.

Eu fiz uma deliciosa massagem no Spa by L’occitane, adorei, relaxamento total!  Recomendo a todos que estivem de férias em Porto de Galinhas! Não percam essa oportunidade!

Vamos as fotos:

 DSC02520 DSC02513 DSC02518 DSC02510 DSC02507 DSC02503 DSC02495 DSC02501 DSC02492 DSC02485 DSC02480 DSC02482 DSC02472 DSC02473 DSC02475 DSC02478 DSC02479 DSC02488 DSC02489 DSC02462 DSC02461 DSC02458 DSC02457 DSC02452 DSC02453 DSC02454 DSC02455 DSC02450 DSC02447 DSC02491 Aconchego17 Aconchego19 Aconchego14 Aconchego13 Aconchego11 Aconchego16 Aconchego22 Aconchego15 Aconchego12 Aconchego24 Aconchego23 Aconchego26 Aconchego29 Aconchego30 Aconchego28 Aconchego27 Aconchego18 Aconchego02 Aconchego Aconchego03 Aconchego04 Aconchego05 Aconchego06 Aconchego07 Aconchego08 Aconchego09 Aconchego10 Aconchego25 DSC02530 DSC02532

Serviço:
Nannai Beach Resort
Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca – PE
Tel: (81) 3552-0100

2 Replies to “Nannai Beach Resort um Sucesso em Muro Alto”

  1. Passei minha lua de mel no início deste ano no Nannai e foi simplesmente fantástica! Atendimento de primeira!
    Chego a me emocionar só de lembrar, tive momentos únicos e incríveis!

    Procurei o pacote na internet, pq tanto eu como o meu noivo não tínhamos tempo para visitar agências. Nosso maior medo era referente a alguns golpes que vemos e ouvimos por aí. Então achei um site na internet de uma agência de viagens que monta pacotes para o Nannai, a Top Brasil Turismo. Eles criaram um site específico do Nannai, pq pelo que a consultora me disse a procura pelo Nannai só cresce. O site é – http://nannaibeachresort.com.br/

    Foi com eles que eu fechei a viagem, indico pq a atendente foi sensacional, teve uma paciência de “Jó”, pq até chegar no Nannai pedi diversas cotações, estava super perdida. Também não tinha tempo para viajar, queria ir para Aruba, mas não me arrependo da minha escolha.

    O Nannai é SENSACIONAL!

  2. O Nannai Resort é simplesmente maravilhoso. Fiz minha lua de mel em 2010 lá e amei tudo. Desde a recepção, atendimento, comida, conforto, silêncio até a despedida. Comprei minha viagem em uma agência em São Paulo, eles criaram o site só do Nannai, devido a demanda que eles tem, vale muito a pena conferir http://nannaibeachresort.com.br/

    O Nannai é simplesmente mágico, indico sempre, pq passei momentos únicos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*