“Encontro do Luxo” Com Gloria Kalil

gloria-kalil
Campinas se prepara para a primeira edição do “Encontro do Luxo”. A proposta é reunir pessoas em torno do tema e celebrar o estilo com palestra de Gloria Kalil.

Idealizado pelas empresárias Célia Said, diretora empresarial da Corpo RH e Cristiane Gracioli, diretora e editora da Gracioli Comunicação, o ENCONTRO DO LUXO promete mobilizar toda sociedade de Campinas e Região Metropolitana. A ideia é promover um encontro do público com grandes nomes de comportamento e estilo do cenário nacional.

A primeira convidada é a empresária e editora de moda Gloria Kalil que falará sobre moda, comportamento e estilo, abrindo um espaço de interação e atualizações sobre o assunto em Campinas. Gloria Kalil é autora dos livros É Chic, Chic Homem – Manual de Moda e Estilo, Alô, Chics! e Chic[érrimo] e é ícone nacional em elegância e tendências.

“O evento pretende reunir pessoas formadoras de opinião para a troca de experiencias do segmento do luxo e a oportunidade de assistir a palestra com a Gloria Kalil, hoje um dos símbolos máximos de elegância no pais. O encontro que vamos fazer em torno desse acontecimento cria também a oportunidade de conexão entre essas pessoas e as marcas que compartilham do mercado da excelência de produtos e serviços para este publico tão exigente”, afirma Cristiane – uma das organizadoras. Cristiane é diretora da Gracioli Comunicação há 19 anos, acumulando expertise nas áreas de comunicação, web, eventos e editoração de revistas.

“Trazer um nome como Gloria Kalil à Campinas é promover para a sociedade atualização das tendências internacionais sobre moda e estilo, o que é realmente um luxo ” – completa Célia Said, diretora da empresa Corpo RH, especializada em treinamentos e eventos desde 1999, com experiências positivas por todo o pais em palestras com os profissionais dos mais qualificados nacionalmente como Dr. Roberto Shinyashiki, Alfredo Rocha, Prof. Marins, Renato Alves, Cesar Frazão, Samuel Marques, Othon Barros, entre outros.

O evento reserva surpresas aos seus participantes segundo os organizadores que aproveitam para salientar que o time de patrocinadores já se prepara para encantar os que estiverem presentes. Segundo Eduardo Gracioli, responsável pelo departamento comercial do evento as marcas que trabalham no segmento do luxo em Campinas e região estão carentes de ações como essa. “Proporcionar a oportunidade para uma marca de estar diante de seu publico alvo com tanto requinte e conforto é o que torna o evento um sucesso de vendas desde sua concepção”, salienta Eduardo, diretor comercial da Gracioli Comunicação.

Ainda para primeira edição do Encontro do Luxo, o público contará com a participação especial do hair stylist Celso Kamura, assinatura inconfundível no universo da beleza brasileira há mais de 30 anos. Sempre antenado com as referências nacionais e internacionais, Celso abre o encontro falando sobre imagem e estilo, com a experiência de quem participa das maiores semanas de moda do mundo, tais como: Londres, Paris, Nova York e São Paulo e faz a cabeça de celebridades e personalidades como Patrícia Poeta, Ana Hickmann, Gianne Albertoni, Izabel Goulart, Grazi Massafera, Christiane Torloni, o casal Angélica e Luciano Huck, Marta Suplicy, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad e a presidente Dilma Rousseff.

Além das apresentações e de uma produtiva troca de experiências, o evento enfatiza também a solidariedade às causas sociais que contribuem para o bem-estar, o que faz parte da própria imagem pessoal de cada um. “Este é também um evento do bem, e por isso, temos a honra de homenagear a ONG Hospitalhaços que receberá parte da verba da venda de convites arrecadada durante a ação. A ONG Hospitalhaços sem dúvida realiza um trabalho incrível de valorização e cordialidade humana, o que é também um luxo!”, afirma Célia Said.

Os convites para a primeira edição do Encontro do Luxo, estarão à venda em um dos pontos de vendas indicados no site www.encontrodoluxo.com.br.

O evento conta ainda com o patrocínio e apoio das marcas Elgin Mobile & Design, Lider, Itau Personalite, Schepps, Corpo em Equilíbrio, Granado Pharmacias, Nannai Resort, Ducatti,, Z Magazine, Outback Steak House, Kopenhagen, Buffet Claudia Porteiro, Excllusivo, Ambienta, Salão C.Kamura, Mania Store, Sacada, Hausen Tecidos & Decorações, Andreia Said Moda Feminina, Victoria Van Helf, Gargantini Comunicação, TV Band, Rede Elemidia e Red Pix Software Web.

20130301---SAVE-THE-DATE

Serviço:

Encontro do Luxo com

Gloria Kalil

Moda – Comportamento – Estilo
Participação especial : Celso Kamura
“Estilo é tudo”

Data : 21 de maio de 2013
Horário: a partir das 16h00 (consulte programação)
Via Appia – Campinas
Marginal da Rodovia Dom Pedro I, Km 123 – Saída 122 para Valinhos , numero 267
Site : www.encontrodoluxo.com.br
Realização:
Célia Said Eventos e Gracioli Comunicação
Parte da renda da venda de convites será revertida para ONG Hospitalhaços.

Preço dos ingressos: R$ 150,00 (até 30 de abril) e R$ 180 (de 01 a 17 de maio).

Programação:
16h00: Coquetel/Network
17h00: Coquetel/Fashion Show
18h00: Celso Kamura – “O Estilo é Tudo”
19h00: Coquetel
20h00: Palestra com Gloria Kalil
21h45: Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*