Wilson Veiga – Hairstylist de Talento e Sucesso

Uma Super Produção com Wilson Veiga no CKamura

Uma Super Produção com Will Veiga no CKamura

Pessoal, no final de abril estive no Salão CKamura, no Galleria Shopping, para uma tarde de super produção, onde, aos cuidados do querido Hairstylist Wilson Veiga, fiz uma escova e maquiagem que ficaram impecáveis e foi um grande sucesso. Fiquei muito feliz e satisfeita, pois eu já conhecia o trabalho do Will que é um profissional de muito talento e reconhecidíssimo.

Foi uma tarde maravilhosa, onde Will me passou várias dicas de beleza, maquiagem e cuidados com o cabelo. E tudo isso num lugar que eu adoro, pois o Salão CKamura é excelente, requintado e com uma equipe muito receptiva.

Obrigada Will Veiga e toda equipe do CKamura pela atenção e carinho que vocês sempre tem comigo. Logo estarei de volta. Me aguardem!

Confiram minha tarde de beleza nas fotos abaixo:

DSC05437 DSC05434 DSC05442 DSC05438  DSC_0686 DSC_0688 DSC_0685 DSC_0684 DSC_0683DSC05440DSC_0687

Vou compartilhar com vocês um pouco da história de Will Veiga.

Hairstylist Wilsom Veiga

Hairstylist Wilson Veiga

Wilson Veiga sempre busca inovação, tecnologia, e modernidade. Faz dessa tendência cosmopolita, a marca de seu trabalho. Constantemente criando beleza por onde passa, teve sua primeira experiência com moda na Cia. Paulista de Moda em São José dos Campos e durante esse período teve o privilegio de trabalhar com nomes consagrados no mercado de beleza como Max Weber, entre outros vários maquiadores.

Já integrou um renomado time de HairStylists em Salões da Capital Paulista, como Roberto Capelli Hair Delux, onde participou de eventos e shows para a Intercoiffeure Mondial e Festival Ikesaki, Equipe Taiff, foi responsável pelo material de divulgação fotográfico veiculado nas Revistas VIVA BELEZA e CABELOS & CIA. da Linha de cosméticos e equipamentos DEVA CURL no brasil, além de ter atuado na rede Jacques & Janine, e com passagem recente pelo salão Marcos Proença Cabeleireiros, um dos mais renomados salões da capital, ao lado da profissional Simone Petinatti.

Com sede de informação, buscou especialização em Portugal, Espanha e recentemente na Academia Llongueras em Buenos Aires, de onde voltou em meados de 2011 com uma bagagem ainda mais rica, criativa e técnica do que antes.

Will Veiga faz parte da Equipe do Salão Ckamura Campinas.

Salão CKamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

http://www.ckamura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*