Vila Paraíso – Almoço Delicioso

Pessoal, na última Sexta-Feira, 24/05, fui convidada para um almoço delicioso no Restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Como cliente a vários anos, sempre que posso, apareço por lá, pois os pratos são saborosíssimos e cada ida, num encontro com amigos ou num programa romântico, é sempre uma experiência inesquecível. Eu adoro! O cardápio oferece uma verdadeira riqueza de sabores, especialmente elaborados com a essência da cozinha brasileira.

Este restaurante fica num local realmente privilegiado pelas belezas naturais. Na parte externa, as crianças podem se divertir em um parque de madeira e as pessoas podem caminhar ao redor do lago ou apenas descansar à sombra de uma das inúmeras árvores do local, onde os saguis também se divertem.

Os ambientes internos são equipados com lareiras para os dias mais frios. A noite, um clima romântico, decorado com velas , dá um verdadeiro charme aos encontros.

O Vila Paraíso tem sua origem a partir de um rancho, para encontros com amigos, que hoje, com vários anos de tradição e progresso, conta com cinco ambientes, em um local agradável e acolhedor. Sua estrutura inclui também um amplo estacionamento e playground, ambos com muita segurança.

Obrigada a toda Equipe do Vila Paraíso que nos receberam com toda atenção e carinho.

Segue as fotos:

foto13

Destaque para o saboroso Dadinho de Tapioca

DSC05868

Deliciosa cebola Recheada

fotoa

DSC05870

Esse foi o prato que eu escolhi, é divino.

DSC05876

Cocorrico – Sorvete artesanal de coco, calda de gengibre e praline, servido na casca do coco.

foto11

Mini Churros com doce de leite e sorvete de creme

DSC05879 DSC05880afoto14 foto12 DSC05884 DSC05882 fotob

Vila Paraíso – Restaurante e Bar

R. Dr. Heitor Penteado 1716 – Joaquim Egídio, Campinas – São Paulo, 13108-002, Brasil
19 3298-6913

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*