Guaraná Cruzeiro 65 Anos. Desde 1948 Conquistando Paladares

Gurarana3

Guaraná Cruzeiro 65 Anos da marca com um super presente para os seus consumidores.

Pessoal, recebi um presente muito bacana essa semana. Um lindo kit em comemoração aos 65 anos do Guaraná Cruzeiro. Eu adorei! O kit veio numa lata retro muito fofa e com 9 garrafinhas do delicioso guaraná.

A palavra “retro” vem do latim que significa “para trás” ou “em tempos passados” – visto como palavras retrógradas, de um movimento para trás em vez de um avanço em direção ao futuro, ou um olhar nostálgico sobre o passado.

Hoje em dia “retro” é usado num sentido positivo, referindo-se aos produtos que não estão mais disponíveis. Por exemplo, “moda retrô” ou “Retro Chic” recupera estilos antigos, como camisetas com tingimento tie dye dos anos 60, ou saias poodle da decada de 50. O que antes parecia desatualizado.

Esse amor pelas coisas do passado é uma tendência crescente em vários países e ganhou até nome: retrofilia.

Desde abril desse ano, estão nas gôndolas do Grupo Pão de Açúcar as latas especiais do Guaraná Cruzeiro em comemoração aos 65 anos da marca.

Dentro da belíssima lata, o consumidor encontra 9 deliciosas unidades de Guaraná Cruzeiro 300ml, nas charmosas garrafinhas descartáveis de vidro.

Além de uma ótima opção como presente diferente e inusitado, a lata especial Cruzeiro 65 Anos ainda pode servir como uma criativa peça de decoração ou ainda um caprichado ‘porta-trecos’.

Obrigada a Empresa New Age pelo belo presente. “O que é bom dura muito” … Sucesso para vocês!

Confiram as fotos!!!

DSC06928 DSC06930 Gurarana4 Gurarana1DSC06932

Sobre o Guaraná Cruzeiro:

Em 1948, o mundo passava por grandes transformações. A Europa e o Japão estavam se reconstruindo em meio às ruínas da Segunda Guerra Mundial.

A China e a Índia eram nações agrícolas, com um passado glorioso e a expectativa de um futuro nada promissor. Os Estados Unidos estavam iniciando uma rivalidade de 40 anos com a URSS. Na África e na Ásia, começavam a se organizar os primeiros movimentos nacionalistas contra o domínio estrangeiro. No Brasil, a industrialização dava seus primeiros passos.

Foi nessa época que o Sr. Dionizio Ravanini, inspirado pela força e determinação dos colonos italianos que migraram para trabalhar e vencer nas grandes fazendas de café da região, iniciou a fabricação do Guaraná Cruzeiro em Leme, interior de São Paulo.

Nestes 65 anos muita coisa mudou. hoje, nosso país produz de tudo. A tv está em todos os lares. A maior parte dos brasileiros vivem em grandes cidades. pessoas do mundo inteiro conversam instantaneamente pela internet.

Mas uma coisa nunca vai mudar: O sabor do guaraná Cruzeiro!
Experimente, você vai gostar!

http://www.newagebebidas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*