Shortinhos – Pernas de Fora no Próximo Verão

shorts6

Belos Shorts

Meninas, em minha recente viagem á Atenas – Grécia pude notar um verão maravilhoso, muito colorido, alegre e valorizando as pernas de fora. Shortinhos é tendência do momento no verão Europeu.

Os Shortinhos estão fazendo sucesso por lá! Passeando pelas Lojas como H&M, Mango, Zara, Mac Jacobs, Chanel, Prada, Dior e outras, notei que todas estão apostando nessa tendência e as coleções estão belíssimas. Os shorts estão maravilhosos e confortáveis. Em Atenas as gregas estão usando e abusando dos lindos shortinhos.

Eu aproveitei e já fiz minhas comprinhas por lá. Agora é só aguardar o verão chegar e já usar meus lindos shortinhos!

Os Shorts estão larguinhos, coloridos e com cores vibrantes como laranja, rosa, azul claro e muitas outras cores.

As estampas de onça vão continuar no verão. As listas preto e branco também, só que agora mais finas.

Com os shorts você já estará arrumada para um passeio, como para um Happy Hour. Os Shortinhos no modelo esportivo ganharam uma remodelada. Os tecidos estão finos, alegres e com cores vibrantes.

Inspirados nas décadas de 80 e 90, laterais um pouco cavadas  e com listras que alongam a silhueta.  Para quem quer usar de uma forma mais despojada e casual, a dica é usar coloridos e estampados com t-shirts e camisas soltas; já quem quer ousar em algo mais “arrumadinho”, deve investir em paetês, metalizados, sedas e linhos que podem ser usados com camisas de tecidos (vai arrasar na balada). Você pode apostar nas cores laranja, rosa, verde, azul marinho, preto, branco e neutros.

É isso aí meninas, os shorts vão arrasar no nosso verão!!!

Confiram as fotos:

foto15 foto10 foto21 foto11 foto06 foto13 foto20 foto14foto01 foto17 foto18foto1 foto05 54 foto08foto09 foto02 ShortSS foto19 foto12 foto07DSC_4472a DSC06940a1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*