A Gladiadora está de volta.

Elas chegaram

Elas voltaram!!!

Meninas, a gladiadora está volta.  Agora mais moderna e com  comprimentos próximo ao joelho.

Elas ganharam um upgrade e estão muito bonitas. Com salto ou sem, em modelos e cores variadas elas já estão encantando. Em vários editoriais de revistas famosas lá está a nova sandália gladiadora.

Jennifer Lopez foi clicada num editorial da Revista americana Harper’s Bazaar usando uma sandália gladiadora belíssima de salto com tiras fininhas que iam até o joelho.

A sandália gladiadora deu o ar de sua graça em vários desfiles de grifes conceituadas, como Alexander Wang, Altuzarra e Versace, sempre com comprimento maior e com salto alto.

A sandália gladiadora voltou tanto em opções mais abertas com tiras fininhas, modelos que podem ser encontrados nas coleções de Alexander Wang e Giuseppe Zanotti, por exemplo, ou com tiras mais grossas, lembrando uma bota, como os modelos de Tom Ford.

Na minha recente viagem pela Grécia eu pude conferir modelos lindos e super modernos. Em todas as lojas de calçados em Atenas tem um modelo mais bonito que o outro. As Gregas usam bastante, tanto durante o dia como a noite. Sempre nos looks está presente a bela sandália gladiadora, seja de salto alto, ou sem salto tipo rasteirinha, mas sempre num comprimento até o joelho. As gladiadoras imperam no berço da civilização!

Elas estão chegando com tudo no Brasil e prometem  brilhar no verão que se aproxima.

Seguem algumas inspirações:

Gladiadora116 Gladiadora115 Gladiadora114 Gladiadora102 Gladiadora104 Gladiadora120 Gladiadora119Gladiadora118 Gladiadora111 Gladiadora110 Gladiadora108 Gladiadora109 Gladiadora117 Gladiadora105 Gladiadora112 Gladiadora107 Gladiadora101 Gladiadora103

Gladiadora Grega

Gladiadora Grega

 

One Reply to “A Gladiadora está de volta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*