Nutrição Kérastase Nutri-Thermique – Agende seu horário com Will Veiga no C.Kamura Campinas

Meninas, vejam a ótima novidade que o Blog Ronienfoque revela para vocês!

Um grande presente, que o Hairstylist Will Veiga do Estúdio C.Kamura Campinas apresenta para vocês.

presente

Nutrição kerastase

Sobre Will Veiga

1231131_10200273077499483_1475343148_na

Wilson Veiga sempre busca inovação, tecnologia, e modernidade. Faz dessa tendência cosmopolita, a marca de seu trabalho. Constantemente criando beleza por onde passa, teve sua primeira experiência com moda na Cia. Paulista de Moda em São José dos Campos e durante esse período teve o privilegio de trabalhar com nomes consagrados no mercado de beleza como Max Weber, entre outros vários maquiadores.

Já integrou um renomado time de HairStylists em Salões da Capital Paulista, como Roberto Capelli Hair Delux, onde participou de eventos e shows para a Intercoiffeure Mondial e Festival Ikesaki, Equipe Taiff, foi responsável pelo material de divulgação fotográfico veiculado nas Revistas VIVA BELEZA e CABELOS & CIA. da Linha de cosméticos e equipamentos DEVA CURL no brasil, além de ter atuado na rede Jacques & Janine, e com passagem recente pelo salão Marcos Proença Cabeleireiros, um dos mais renomados salões da capital, ao lado da profissional Simone Petinatti.

Com sede de informação, buscou especialização em Portugal, Espanha e recentemente na Academia Llongueras em Buenos Aires, de onde voltou em meados de 2011 com uma bagagem ainda mais rica, criativa e técnica do que antes.

Will Veiga faz parte da Equipe do Salão C.kamura Campinas.

Salão C.Kamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

Telefone: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*