ROC Sublime Energy – Nova Geração de Anti Rugas

roc (1)

ROC – Sublime Energy

Pessoal, na semana passada estive numa consulta com a minha dermatologista Dra Ana Paula Azevedo da Clinica Silk,  e ela me falou muito bem de um produto da ROC o Sublime Energy e me deu várias amostras para eu testar. Eu estou usando, e estou adorando. Achei interessante contar pra vocs desse excelente lançamento da ROC.

ROC lançou a nova geração anti Rugas o Sublime Energy, que possui eletroestimuladores. Pela primeira vez em cremes para o rosto, a ação global anti-idade aumenta a produção de colagéno e elastina, além de acelerar o rejuvenescimento da pele. São dois passos para uma pele mais descansada: o primeiro creme contém sérum concentrado com micropartículas de cobre e zinco não ativadas. O segundo é um hidratante que ativa essa reação entre cobre e zinco, diminuindo rugas, bolsas e flacidez.

O Sublime Energy prometem resultados ainda maiores e mais rápidos pela ação da bioeletricidade! Após 10 anos de pesquisa e mais de 10 patentes internacionais, a ROC, laboratório reconhecido mundialmente lançou rescentemente no Brasil o creme Sublime Energy nas versões dia, noite e área dos olhos.

Esse creme tem uma ação intensa na estimulação da produção de colágeno pela pele através de estímulos bioelétricos. Sua aplicação se dá em dois passos. Primeiro se aplica um soro à base de silicone no qual estão suspensas partículas de zinco e de cobre. Depois, passa-se um hidratante bem aquoso que ao entrar em contato com o primeiro produto fará com que os metais interajam e dêem início à microcorrente elétrica que, por sua vez, estimularão a migração de fibroblastos e fabricação de colágeno pela pele.

Essa nova geração de cremes anti-rugas é uma alternativa a mais para quem procura ter uma pele bonita e saudável. Os bons ativos químicos citados como ácido retinóico, vitamina c e ácido glicólico continuando tendo importante espaço na dermatologia e muitas vezes podem ser associados ao Sublime Energy para garantir melhores resultados aos pacientes.

O produto não tem penetração química na derme, e toda sua ação se dá através desses estímulos elétricos. Porém não sentimos nenhum “choquinho” ou algo parecido. E os primeiros resultados podem ser vistos com 3 semanas de uso do produto.

ROCDSC09135 DSC09141

Espera-se com o tratamento os seguintes resultados:

• aumento na produção de colágeno e elastina,
• rejuvenescimento mais rápido,
• diminuição de rugas,
• redução da inflamação cutânea,
• melhora da luminosidade natural da pele.

Modo de Usar

Modo de uso: Todas as noites, aplique este avançado creme em 2 etapas para o rosto e pescoço. Sua absorção é rápida, a sua fórmula ultra nutritiva é adequada para todos os tipos de pele.

Passo 1: Concentrado E-PULSE – Massageie em todo o rosto e pescoço.

Passo 2: Hidratante ativador – Aplique imediatamente depois do concentrado. O concentrado E-PULSE e o Hidratante ativador só devem ser utilizados em conjunto e aplicados em quantidades iguais. Quando a aplicação estiver concluída, coloque o concentrado e o hidratante de volta no suporte.

Embalagem: 10ml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*