Villa D’ Biagy Premium – Campos do Jordão

Excelente pousada

Excelente pousada

Pessoal, conforme já havia mencionado num post anterior, eu estive em Campos do Jordão, comemorando 15 de Anos de Casamento, e dessa vez hospedamos na Pousada Villa D’ Biagy Premium. É uma pousada nova, super bacana, atendimento impecável e tem ótima localização. Adoramos!!!

A Pousada Villa D’ Biagy oferece a seus clientes conforto, com muito requinte e sofisticação, Logo na entrada em sua área externa é impossível não notar o belíssimo chafariz com cascata e a iluminação LED em toda a fachada externa. A pousada conta também com garagem coberta. Seus ambientes internos muito bem decorados, com quadros que exibem lindas imagens da cidade, abrigam um elevador, um aconchegante bar, ampla sala de café da manhã, gazebo em vidro, espaço com jacuzzi e sauna, além de muitas, muitas outras atrações imperdíveis.

São 30 apartamentos em estilo provençal, 19 com varanda, 12 com hidromassagem, sendo 03 deles com cromoterapia. As acomodações possuem fechaduras eletrônicas, porta de madeira maciça, pisos de madeira, isolamento acústico, TV LED, DVD, SKY, telefone, som ambiente, calefação, cofre digital, frigobar estilo retrô, espelho anti-embaçante, toalheiro térmico, secador de cabelos, lençóis 300 fios, edredons de pena de ganso e iluminação envolvente que combina com a decoração ambiente.

O café da manhã é servido em um salão bastante agradável e amplo e conta com mais de 50 itens. As tortas, bolos e pães deliciosos são preparados na própria pousada e sempre estão presentes itens regionais e típicos de Campos do Jordão. É servido diariamente das 08h00 às 12h00, para você poder descansar até mais tarde.

Confiram as fotos:

campos31 campos27 campos04DSC08859 campos18 campos12campos01 campos13 campos08 campos10 campos07 campos15 campos03 campos19 campos02 campos05 campos21campos06 campos11 campos09 campos20 campos26 campos25 campos29 campos17campos16 campos30 campos34 campos32campos23

Lazer

A pousada oferece opções para todos os gostos, para quem quer relaxar ou curtir ao máximo sua estada em Campos do Jordão.

No espaço bem-estar você encontrará um gazebo em vidro, uma jacuzzi exclusiva com 35 jatos de água e cromoterapia, sauna úmida com área de descanso e sala de massagem. Poderá navegar pela internet no local que mais lhe agradar, utilizando notebooks oferecidos pela pousada.

Aproveitar as bicicletas disponíveis na pousada para fazer um agradável passeio pela cidade ou relaxar no aconchegante bar.

Localização

A Pousada Villa D’ Biagy Premium está localizada:

Rua: Senador João Sampaio, 187 Vila Capivari., muito próxima aos melhores bares, restaurantes, lojas e shoppings. Fica a poucos metros também do Market Plaza Convention Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*