Saias no Verão 2014

As Sais vão imperar no verão 2014

As Sais vão imperar no verão 2014

Meninas, o calor já está chegando, e como a temporada mais quente do ano se aproxima confira abaixo quais são as tendências da moda para as saias verão 2014. Eu adoro saias. Acho super femininas e elegantes!

Em temporadas passadas a tendência eram as saias mais longas de comprimento até os pés ou midi, as mini saias não tinham tanto destaque, mas nessa estação que está por vir elas vem com tudo será a forte tendência para o verão 2014.

As saias super longas até os pés continuam na moda, mas não estarão tão fortes e provavelmente na próxima estação já não estejam na moda, então se você não quer perder dinheiro não compre peças nesse estilo, mas se você tiver alguma em seu guarda-roupas aproveite para usar enquanto está na moda. O comprimento midi continua na moda e está aí para fazer os looks das mais recatadas e tradicionais.

Sabe aquele estilo menininha e super jovial? As saias rodadas aparecem com tudo nessa temporada, com um toque de anos 80 no comprimento midi e um ar mais sexy no estilo mini-saia. Plissadas, rodadas com movimento suave, com babados, essas são as tendências.

A cintura aparece bem marcada, mas a grande aposta para esse verão é a cintura bem baixinha, será que essa moda pega?

Para que ama o estilo chique e sensual da saia lápis pode apostar sem medo, ela já apareceu há algumas temporadas, mas nesse verão ela vem com tudo do trabalho para as festas mais formais. Feita em couro garante um estilo mais sofisticado, pode ser fabricada em tecidos nobres como linho, seda e outros de alfaiataria.

A maior tendência para essa estação sem sombra de dúvidas é a saia godê, um clássico da moda, criada por Christian Dior.

O comprimento mullet continua na moda para o verão, mas não tão em alta, use se tiver, se for comprar pode perder o dinheiro porque no ano que vem é previsto que não estará na moda.

A saia jeans está presente nessa temporada para fazer looks super básicos do dia-a-dia e também um pouco mais elegante para a noite, pode ser usada também como saída de praia ou piscina.

As saias estampadas também estão com tudo: listras, floral, motivos tropicais, natureza selvagem, animal print, geométrica, étnica, azulejo português.

Aparecem também nessa estação as saias bordadas e customizadas, com pedrarias, pérolas, aplicações de tecidos, spikes, lantejoulas e outros itens de customização.

Para quem é fã de peças rústicas e artesanais o crochê aparece com tudo, pontos bem trabalhados, mais fechados ou abertos, super democrático, tem para todos os gostos, e o melhor de tudo para todas as idades.

Tecidos para as saias: couro, renda, laise, algodão, organza, seda, linho, chambray, jeans, entre outros tecidos que são tendência para essa temporada.

Veja abaixo alguns looks com as saias para você se inspirar na hora de montar os seus e ficar bem linda nesse verão.

Vamos as fotos:

saias121 saia2li-121saias120 saias113 saias103 saias106 saias119 saias116 saias118 saias111 saias117 saias112 saias115 saias114 saias109 saias105 saias107 saias102 saias110 saia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*