Hotel Grande Bretagne Atenas – Meu Aniversário no Hotel Inglês em Junho 2013

Grande Hotel Bretagne - Atenas/Grécia

Grande Hotel Bretagne – Atenas/Grécia

Pessoal, como já comentei aqui, muitos de vocês sabem que, em Junho/2013, eu estive em Atenas/Grécia. Eu ganhei a viagem de presente de aniversário do maridão. Sempre sonhei em conhecer Atenas e meu amor realizou mais esse sonho. A viagem foi linda!

Atenas é uma cidade mágica, de uma energia e um astral contagiante. O povo grego é energia pura! Se parecem muito com os brasileiros na animação, alegria e na comunicação. Estou fazendo um post para contar tudinho sobre as minhas aventuras na Grécia. Aguardem!

Hoje vou contar para vocês sobre o  Maravilhoso Hotel Grande Bretagne, também tradicionalmente conhecido como hotel Inglês, onde passei um entardecer espetacular com a linda vista para Acrópole e  também celebramos meu aniversário com um delicioso jantar sob as bençãos dos Deuses Gregos. Comemorei em grande estilo aeeeeee…

O Hotel Grande Bretagne foi construído em 1862. Ele representa a essência e a hospitalidade na Grécia há mais de 134 anos. O Hotel se orgulha de ter sediado o mundo dos esportes, por ocasião do jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

O Grande Bretagne fica na praça  Syntagna. Ele oferece a melhor localização em Atenas e é considerado a melhor hospedagem de Atenas. Possui vistas espetaculares para Acrópole e estabelece um exemplo magnífico no ramo de hotelaria internacional, oferecendo puro luxo no serviços.

O Hotel Grande Bretagne é considerado o hotel mais luxuoso da Grécia e está entre os hotéis mais grandiosos do mundo. Nem um outro hotel de Atenas pode se gabar de uma história tão rica. O hotel mantém o glamour do velho mundo.

Desde que abriu suas portas para receber a primeira visita, o hotel tem sido referência na vida social, política e econômica de Atenas e, por extensão, de toda a Grécia. Coroados reis, príncipes, chefes de estado, primeiros- ministros, magnatas dos negócios, nomes de destaque na literatura e nas artes, jornalistas renomados, atores de teatro de renome, estrelas da música, do cinema são  clientes regulares do hotel.

O hotel possui um maravilhoso Spa e o terraço com vista para a acrópole possui um restaurante e bar que valem a visita, mesmo para não hóspedes.

Eu fiquei encantada com o hotel. O restaurante é maravilhoso, pessoal atencioso e cordial, a comida deliciosa e sem falar na linda vista para a Acropóle iluminada. Esse aniversário pra mim foi inesquecível! Vai ficar pra sempre em minha memória e em meu coração, todos os momentos vividos na linda Atenas.

Indo a Atenas não deixem de conhecer esse belo hotel e curtir um entardecer  com uma vista para a encantadora Acropóle.

Recordar é viver!!!

Confiram as fotos:

hotelgrecia44 hotelgrecia45 hotelgrecia51 hotelgrecia52 hotelgrecia06 hotelgrecia13 hotelgrecia11 hotelgrecia12 hotelgrecia49 hotelgrecia50 hotelgrecia48 hotelgrecia21hotelgrecia32 hotelgrecia18 hotelgrecia19hotelgrecia17 hotelgrecia33hotelgrecia20 hotelgrecia35 hotelgrecia34hotelgrecia37 hotelgrecia36 hotelgrecia38 hotelgrecia39 hotelgrecia41 hotelgrecia40 hotelgrecia42 hotelgrecia46 hotelgrecia47 DSC06535hotelgrecia43hotelgrecia14 hotelgrecia22hotelgrecia04 hotelgrecia05 hotelgrecia29 hotelgrecia24 hotelgrecia28 hotelgrecia27hotelgrecia25hotelgrecia10hotelgrecia09 hotelgrecia26hotelgrecia08 hotelgrecia23hotelgrecia07 hotelgrecia01 hotelgrecia03 hotelgrecia54 hotelgrecia02hotelgrecia53

Endereço: O hotel fica na praça Syntagna de frente para o parlamento Grego

http://www.grandebretagne.gr/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*