Tiaras de Flores estão Encantando

Flores sempre Flores

Flores sempre Flores

Hoje é quinta-feira, o dia está lindo.  Muito sol e calor por aqui!  Como o verão está se aproximando não posso deixar de comentar sobre as lindas e inspiradoras de tiaras de flores. Quem acompanhou o verão europeu viu que elas reinaram por lá e até mesmo no Paris Fashion Week elas marcaram presença. Eu adoro o estilo. Estou procurando uma bem delicadinha para eu usar na minha viagem para a praia.

Ao contrário das tiaras usadas pela cantora Lana Del Rey, sempre com uma versão bem maior do acessório, as tiaras ganharam flores pequenininhas e bem delicadas. O acessório é considerado bem democrático e combina com vários tipos de cabelo, do liso ao ondulado, e pode ser usada com o cabelo preso ou solto.  Muitas celebridades, blogueiras e fashionistas estão ousando e apostando nesse acessório.

Acho elas super usáveis, o único cuidado que deve ser tomado é uma regra básica, se a ocasião combina com o acessório. Usar algo assim em uma reunião formal talvez não seja o mais apropriado, mas em almoços mais despojado com os amigos, num happy hour ou num passeio pelo calçadão de uma linda praia elas podem ser um grande charme.

Uma linda tarde pra vocês! Bjs

Segue algumas inspirações:

floresh Floresa Floresf Floresd Florese

flores11 flores02flores13flores04 Florescfloresbflores12flores08 flores10 flores05 flores06 flores07 flores09Floresi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*