Roberto Cavalli Assina a Coleção-Cápsula para a C&A

Coleção-Cápsula

Coleção-Cápsula

Pessoal, a C&A Collection realizou mais uma parceria internacional, Roberto Cavalli para C&A. Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli, um dos mais influentes nomes da moda internacional. Toda aquela exuberância que a gente vê nos desfiles internacionais do italiano, vamos ver também na nova coleção.

O estilista assina a Coleção-Cápsula onde o que não falta são estampas, o que já é sua marca registrada. Tem zebra, onça e tigre, tudo isso não só nas cores tradicionais, mas também coloridas.

RobertoCavalli08

Cavalli traz para a C&A, o melhor de seu lifestyle, com peças ousadas,sensuais e cores vibrantes, como vermelho, azul Klein, verde esmeralda, cherry e pink, e os clássicos preto e off-White. Uma cartela que traduz com perfeição o DNA Cavalli.

As 57 peças de roupas e os 28 acessórios chegam às araras no dia 5 de novembro com preços entre R$ 60 e R$ 800.

A coleção é composta por 57 modelos, desenvolvidos a partir dos best sellers do estilista italiano, adaptados à silhueta da mulher brasileira.

RobertoCavalli09

A C&A não estava de brincadeira quando lançou o lema – lá nos tempos de Gisele como garota-propaganda – da democratização da moda. A fast-fashion tem investido em trazer nomes poderosos para as suas milhares de lojas espalhadas pelo mundo. Agora, é a vez de uma coleção cápsula assinada por Roberto Cavalli.

O estilista italiano é o novo parceiro da rede de loja. Roberto Cavalli é 4° parceiro internacional da empresa, depois de Issa London, Anne Fontaine e Stella McCartney.

RobertoCavalli07 RobertoCavalli15 RobertoCavalli05 RobertoCavalli06 RobertoCavalli10 RobertoCavalli01 RobertoCavalli02 RobertoCavalli04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*