Bléque – Loja de Calçados da Rê Negrão será Inaugurada em Campinas

Bléque

Bléque

Pessoal, a BLÉQUE é uma marca de sapatos e acessórios de alto padrão de qualidade, referência para quem segue as tendências internacionais da moda. A Bléque, será inaugurada na próxima quarta-feira, 06 de novembro, no Gramado Mall.

Todos os produtos tem um estilo único pensado e desenhado para satisfazer as mulheres de personalidade que tem como prioridade o estilo e a modernidade, sem deixar de lado o conforto.

BLEQUE 6 BLEQUE 15

A BLÉQUE preza pela qualidade do produto, por isso todos os sapatos, as bolsas e os cintos desenvolvidos pela marca são feitos a mão. Os materiais usados em cada peça são escolhidos com muito cuidado e sempre da melhor qualidade.

A marca surgiu em 2012 depois de anos de pesquisa e trabalho tanto no Brasil quanto no exterior. A BLÉQUE traz sofisticação com um toque de brasilidade para mulheres que calçam do 33 ao 40.

BLEQUE 2 BLEQUE 13 BLEQUE 5 BLEQUE 17

A ideia de criar um produto diferenciado para o mercado surgiu da dificuldade de se encontrar sapatos com numerações pequenas e com estilo. A modelagem é exclusiva e criada pensando no que mulher brasileira precisa e quer.

A BLÉQUE desenvolve produtos que vão do básico à festa. Eles atendem a todas as ocasiões. Além disso, a marca segue o calendário tropical do Brasil com vários lançamentos ao longo do ano. Assim, a BLÉQUE faz parte da vida das mulheres.

BLEQUE 20 BLEQUE 3

COLEÇÃO NEW YORK

A primeira coleção da Bléque é inspirada em Nova Iorque, uma das capitais mundiais da moda, onde tudo acontece e onde as diversas tribos se encontram. As tendências nascem nas ruas e é baseado nessa diversidade que a Bléque desenvolveu seus produtos. Os sapatos carregam o glamour da noite nova-iorquina, com belos saltos, além de flats confortáveis para o dia a dia.

BLEQUE 9 BLEQUE 10 BLEQUE 3 BLEQUE 4 BLEQUE 19

LOJA

A BLÉQUE recebe seus clientes em um espaço exclusivo no Gramado Mall, em Campinas, interior de São Paulo. A ambientação da loja é inspirada no Brasil. A porta amarela na entrada, cor característica do país e presente na natureza, atrai os olhares. Materiais como madeira, pedras nacionais e papéis de parede com animais da fauna brasileira dão um toque especial e sofisticado ao espaço.

As cores amarela, dourada e preta, características da loja, refletem o glamour, o básico e a brasilidade da BLÉQUE.

O ambiente, além dos materiais e das cores, traz um design e um cheiro próprio com muito frescor, que oferece conforto às mulheres enquanto escolhem seus sapatos e acessórios. Ao som de uma boa música brasileira e de um café especial, é possível escolher o produto ideal para cada ocasião e ainda dar uma pausa na correria do dia-a-dia. O atendimento personalizado e o tratamento único são a marca da BLÉQUE.

FUNDADORA

Renata Negrão estudou moda na Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e aprimorou suas técnicas de desenho no Instituto Marangoni, em Milão, na Itália. Renata sempre foi uma apaixonada por sapatos e, por isso, resolveu desenvolver seu trabalho para encontrar uma modelagem ideal para os pés atrelado a estilo, tendência de moda e conforto.

A BLÉQUE, nome que faz referência ao sobrenome da família, é a concretização de anos de pesquisa e de um sonho. “A satisfação do cliente é a razão de existir da BLÉQUE.” Para ela, ver uma pessoa usando suas criações é consequência de muito trabalho e reflexo do cuidado com todos os detalhes desde o desenvolvimento até a fabricação do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*