Coquetel de Inauguração da Benetton no Iguatemi Campinas

Benneton Chegou a Campinas

Benneton Inaugura amanhã

Pessoal, amanhã, quarta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 19h30, acontecerá no Iguatemi Campinas uma das inaugurações mais aguardadas do ano.

A diretoria da United Colors of Benetton na América Latina receberá um seleto grupo de convidados para o coquetel de abertura oficial da loja dirigida ao público adulto instalada no segundo piso do shopping. Estarei lá conferindo tudinho para contar para vocês!

Uma outra comemoração, voltada para os pequenos, está prevista para o dia 9 de novembro, marcando a chegada também da loja infantil da marca ao empreendimento.

As duas operações trazem para a região a elegância inovadora da marca italiana, sua imagem colorida e responsável e o senso de estilo e beleza que já foi apresentado em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia.

O coquetel de quarta-feira contará com a presença da DJ Chantal Sordi, editora de moda da Revista ELLE, comandando as pick-ups e serviço do Buffet Claudia Porteiro, que preparou um cardápio especial com ênfase na moderna cozinha italiana, além de várias surpresas que os convidados irão conferir na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*