Hair Styslit Will Veiga de volta a São Paulo

Sucesso Sempre

Sucesso Sempre

Pessoal, este post é em clima de prestigio e reconhecimento ao profissionalismo do Hair Stylist Will Veiga, que apartir desta semana passa a desbravar novos horizontes, na nossa capital paulista, se especializando cada vez mais e conquistando seu merecido espaço nesse universo de Glamour e sofisticação dos Salões de Luxo.

Will Veiga iniciou uma parceria com o Ronienfoque há mais de 6 meses e hoje posso dizer que ele não foi apenas um parceiro, pois acabou se tornando um grande amigo. Tivemos muitas realizações durante todo este período. Agora, Will partiu para uma nova jornada em sua correira, que sem dúvida nenhuma será repleta de sucesso, como sempre. Apesar dele estar em São Paulo e eu em Campinas, não estaremos tão distantes e mesmo assim nossa parceria continua. Com certeza, ele estará sempre nos informando das novidades e passando suas dicas valiosíssimas.

Aproveito o momento para manifestar minha imensa gratidão ao Will Veiga por toda sua boa vontade, dedicação e sua paciência para cuidar dos meus cabelos. Tenha certeza que sentirei muita falta da sua sabedoria e das suas recomendações e dicas de maquiagem, looks e tudo mais… Que seu sucesso se repita em dobro nessa nova fase!

Como diz a canção, “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração…”

Confiram nossos melhores momentos:

Ronienfoque_Cabelos1a Ronienfoque_Cabelos2aRonienfoque1a Ronienfoque_Cabelos3a Ronienfoque_Cabelos5Ronienfoque_Transforma1a Roni_cabelos1aRonienfoque_Cabelos6a Ronienfoque_Cabelos7a

Will agora está trabalhando no Salão do Paulo Persil

947283_577662102288241_563217664_n

Persil Hair & Beauty

Alameda Casa Branca, 720.
Jardins – São Paulo/SP
Tel (011) 3081-1068

http://www.paulopersil.com.br/

2 Replies to “Hair Styslit Will Veiga de volta a São Paulo”

  1. Parabéns meu querido,sempre em busca de novos conhecimentos e novas técnicas. Sucessooooo !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*