Bolo da Madre Inaugura em Jundiaí

Bolo da Madre -  Só Delicias

Bolo da Madre – Só Delicias

Pessoal, ontem aconteceu a inauguração do Bolo da Madre em jundiaí. Eu não podia deixar de prestigiar e dar um beijo na minha querida amiga Dani. Eu fiquei encantada com todas as delicias. Os bolos são maravilhosos, tudo feito com muito amor e carinho. Nós faz lembrar da infância  com aqueles deliciosos bolos feito por nossas avós. São bolos de comer rezando!

DSC00274

Bolo da Madre, a casa de bolos simples, idealizada pelas empresárias Fernanda Castanheda e Daniela Schiavo, será o reduto de bolos quentinhos, fresquinhos e com uma infinidade de sabores. Os bolos criados pela equipe serão vendidos inteiros e para levar para casa, em um lugar acolhedor, com decoração vintage e que remete à infância.

O Bolo da Madre surgiu quando a empresária Daniela procurou um bolo simples, para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados e cheios de frescura.  A festa ela fez toda no estilo vintage, no quintal da casa, como era feito antigamente, antes da onda dos buffes infantis. Este é um universo que ela adora e se inspira.

DSC00156

O cardápio é extenso e oferece mais de 30 sabores de bolos. Além disso, o Bolo da Madre oferece chás especiais de verão e sucos de 1 litro para levar para casa. No espaço também é possível uma pausa para um cafezinho gostoso e a sua fatia de bolo preferida cortada na hora.

Bolos_da_Madre

 Dentre os serviços exclusivos do Bolo da Madre estão o ‘’Bolo Parabéns’’ para idealizar aquela festinha gostosa feita em casa, escola ou escritório, com bolo com muito chocolate e a opção de levar todo o kit de festa prontinho, tudo retrô e bem prático e, em breve o serviço “Delivery”, com entrega de bolo quentinho na residência do cliente.

DSC00153

Parabéns querida Dani e Fernanda. A loja está linda e impecável.  Sucesso sempre!

Confiram mais fotos:

DSC00146DSC00158

DSC00164 DSC00160DSC00142 DSC00145 DSC00147 DSC00282 bolo4DSC_0432

Bolo da Madre

Avenida Nove de Julho – 1900 – Espaço 9 – Jundiaí – SP

Tel (11) 4807-1818

Manobrista no local

www.bolodamadre.com.br

One Reply to “Bolo da Madre Inaugura em Jundiaí”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*