Kérastase Soleil Sucesso Total

Linha Kérastase Soleil

Linha Kérastase Soleil

Meninas, muitas de vocês sabem que este mês eu estive de férias e fomos curtir mais uma vez as belezas do Litoral alagoano. Fomos para a linda Maceió, que eu adoro!

Como o verão está chegando e com isso ficamos com os cabelos muito expostos ao sol, mar e piscina, a dica de hoje é sobre dois excelentes produtos da linha kérastase Soleil, que eu usei durante os dias que estive curtindo as lindas praias de Maceió!

A Kérastase para ajudar as mulheres a desfrutarem do sol, desenvolveu protetores e cuidados especiais para manter a cor e a beleza original dos cabelos.

O verão é a estação perfeita para desfrutar do mar e da piscina. A água, vital para uma boa hidratação e saúde dos cabelos, também pode causar malefícios. A umidade age diretamente nos fios e torna sua textura áspera e de difícil desembaraço.

Eu usei o Kérastase Soleil Aqua-Seal Leave-in Protetor a Prova d´Água  e achei maravilhoso. O cabelo fica protegido, bonito e brilhoso durante o período que estamos na praia ou piscina. O Kérastase Aqua-Seal é um protetor de textura cremosa e efeito impermeabilizante para cabelos sensíveis.

ronienfoque2

ronienfoque4

Sua fórmula contém um filtro anti-fotodegradação além de Provitamina B5 e derivados de silicone. O resultado é uma proteção eficaz da fibra capilar contra raios UV e contra agentes externos como cloro e água do mar. Além disso, tem um efeito waterproof ( prova d’ água ), o que garante uma proteção extra que nutre e o mantém flexível mesmo após exposição ao calor intenso.

O Aqua-Seal Kérastase mantém a hidratação dos cabelos e conserva o brilho e a suavidade, reduzindo o impacto agressor principalmente dos raios UV e conservando a cor do cabelo. É interessante reaplicar a cada 4 horas. O Aqua Seal Ideal para cabelos expostos ao sol, mar e piscina.

Usei também o Kérastase Shampoo Soleil Bain Après 250ml.

RonienfoquedO shampoo Kerástase Soleil Bain Après da linha Soleil pós-sol é ideal para reparar cabelos que são expostos ao sol. Elimina a areia, sal e cloro que ficam acumulados nos cabelo e couro cabeludo.

Kérastase Bain Après Soleil tem uma base de limpeza suave que equilibra a fibra do cabelo, enquanto cria uma barreira hidrofóbica para proteger os cabelos dos danos causados por químicas e danos do próprio meio ambiente. Formulado com filtro solar, tem proteção contra raios UVA e UVB.

Kérastase Bain Après Soleil ajuda no alisamento e amaciamento, consolidando e reforçando o cabelo, sem perder a flexíbilidade e trazendo brilho de longa duração.

Eu achei muito importante o uso desses dois produtos juntos, pois o shampoo complementou o cuidado com os cabelos durante esses dias de praia. Eu adorei! Valeu muito a pena usar os dois juntos. Meus cabelos ficaram protegidos, hidratados e macios. E o melhor de tudo com um brilho intenso!

Meninas, se vocês curtem muito sol, praia, piscina e até mesmo uma caminhadas ao ar livre, devem sempre proteger os cabelos contra os danos causados pelo sol.

Eu fiquei muito satisfeita com esses dois produtos e achei interessante dividir com vocês mais essa dica.

Um ótimo fim de semana! Aproveitem muito! Bjs

DSC00049a

ronienfoqueb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*