Cuidando dos Cabelos Com Will Veiga em SP

Reencontrando meu querido amigo!

Reencontrando meu querido amigo!

Meninas, no final de novembro, eu fui a SP cortar meus cabelos com o meu querido amigo Will  Veiga. Ele tem uma mão divina! O corte que ele faz nos meus cabelos fica lindo. Eu acertei com esse corte, que deu leveza e modernidade aos meus cachos.

E como ninguém é de ferro rsrs… eu aproveitei para curtir o fim de semana na bela Capital. Gosto demais de São Paulo!

Então, depois que comecei a cortar e a cuidar dos cabelos com o Will, não tem jeito, é sempre Will! O corte fica perfeito para meus cabelos que ganham leveza, brilho e maciez. Hoje percebo que meus cabelos crescem bastante. Eu nunca tive os cabelos nesse comprimento, pois eu não deixava crescer. Os cabelos cresciam um pouquinho e eu já corria pra cortar rsrs… O Will me ensinou que cabelos ondulados e finos, como os meus, precisam ganhar um pouco de comprimento, pois ai vai pesar e com um corte correto ele não vai mais armar e vai ficar lindo!

Antes do corte, meus cabelos foram lavados com shampoo da Kerastase e em seguida foi aplicada uma excelente máscara também da Kerastase.

O Will fez o corte e também um leve escova progressiva na frente dos meus cabelos, estendendo para todo o contorno da cabeça. Ficou ótimo! Pois elimina os arrepiadinhos e tira todo o Frizz. Amei! Depois ele usou o fantástico Miracurl que fez lindos cachos e eu fiquei toda produzida pra curtir a night Paulista.

O Profissionalismo do Will Veiga é surpreendente, ele está sempre em busca de inovação e modernidade com constante dinamismo. E isso faz com que o seu trabalho seja cada dia mais prestigiado.

Meninas temos que saber usar e abusar dos nossos cabelos ondulados, pois nos dias atuais onde o cabelo liso impera, os ondulados são raridade. “Em terra de chapinha quem tem cacho é rainha!” 

Vamos cuidar dos nossos cachinhos com todo carinho, usando bons shampoos, condicionadores e ótimos leave-ins. Sempre que possível, devemos fazer hidratação a cada 15 dias, pois isso deixará os nossos cabelos lindos, nutridos, hidratados e com brilho intenso.

O corte que Will fez nos meus cabelos foi um corte base reta, suavemente repicado, acrescentando volume e movimento, com pontas desfiadas, conferindo leveza aos cabelos. A franja foi feita na altura dos lábios seguindo a mesma configuração do corte.

Esse corte é uma ótima opção para cabelos cacheados, ajudando a definir a ondulação.

Para mim é sempre um grande privilégio passar pelas mãos desse jovem e reconhecidíssimo profissional, que eu adoro muito!

Agradeço ao querido amigo Will Veiga por todo carinho e atenção que sempre tem comigo.

Vamos as fotos:

ronienfoque01 ronienfoque02 ronienfoque12 ronienfoque11 ronienfoque13 ronienfoque03 ronienfoque17 ronienfoque14 ronienfoque15 ronienfoque16 ronienfoque18 ronienfoque19ronienfoque05 ronienfoque20 ronienfoque08 ronienfoque22

Persil Hair & Beauty

Rua: Oscar Freire, 29

Tel: (011) 3081-8367

Contato: Will Veiga  (011) 98235-5137

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*