Tranças para encantar no Reveillon

Tranças na noite da Virada.

Tranças para a noite da Virada.

Meninas, com certeza vocês já estão pensando no look que vão usar no Reveillon. Com isso, vem a dúvida sobre o que fazer nos cabelos. Um penteado que está super na moda são aqueles com tranças, que além de serem cheias de charme, são joviais e bastante atuais.

O cabelo todo trançado como uma coroa é também muito bonito. É o meu preferido! Ele dá um ar despojado, mas cheio de classe. Ideal para quem prefere os cabelos presos para dançar, principalmente no Reveillon.

A trança, combinada com a tiara, dá um ar de “realeza”. Penteado ideal para as meninas que curtem um estilo mais romântico.

A trança lateral é mais moderna e com a fitinha fica ainda mais charmosa. Pode apostar em fitinhas com as cores mais usadas no fim de ano: rosa, vermelha, dourada, azul, verde, amarela, branca. Aposte nas tranças e acerte em cheio no seu look de fim de ano.

 Selecionei algumas que me  encantou e vão servir como ótimas inspirações para vocês. Que venha 2014!

trancas01

trancas04 trancas02 trancas07 trancas13 trancas10trancas18trancas19trancas20IMG_20130905_080420trancas08 trancas12 trancas11 trancas09 trancas14 trancas15 trancas03 trancas17 trancas21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*