Caxambuteco 2014 em Caxambu/MG

Caxambuteco 2014 vem aí

Caxambuteco 2014 vem aí

Pessoal, vai acontecer no próximo fim de semana a  4ª Edicão do CAXAMBUTECO – De 16 a 19 de janeiro em Caxambu/MG. Eu vou estar em Caxambu no fim de semana e vou prestigiar esse maravilhoso evento.

A AGCC-Associação Grupo Cidadão Caxambuense realizará no período de 16 a 19 de janeiro de 2014, no Rinque do Parque das Águas de Caxambu, o CAXAMBUTECO 2014. O evento contará com a participação de bares e botecos de Caxambu e cidades vizinhas. Neste ano o ingrediente básico para montagem dos pratos será a LINGUIÇA. Em sua 4ª edição, o festival premiará aquele que apresentar o melhor prato e a melhor decoração.

Além de promover a boa música, a culinária, o aprimoramento técnico dos participantes, o evento terá ações sociais:

  •  Parte de arrecadação com a bilheteria será doado ao Asilo Santo Antônio;
  • No domingo, dia 19/01/2014, será realizado um almoço com venda de ingressos totalmente em prol da Casa da Criança, entidade filantrópica da comunidade

São esperadas mais de cinco mil pessoas durante o CAXAMBUTECO 2014. Um público formado por adultos, jovens e adolescentes, das cidades vizinhas e capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além, dos moradores de Caxambu.

Caxambuteco3 Caxambuteco2 Caxambuteco4

Sobre a AGCC

A AGCC-ASSOCIAÇÃO GRUPO CIDADÃO CAXAMBUENSE, é uma associação sem fins lucrativos que tem como finalidade promover ações no âmbito da educação e cultura.

Fonte: http://eucurtominas.com.br/caxambuteco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*