M.A.C. lançou e-commerce com entrega gratuita no Brasil

e-cOMMERCE

E-Commerce da Mac com entrega gratuita

Meninas, a marca de cosméticos e maquiagem M.A.C. lançou no final de janeiro de 2014 o seu e-commerce oficial no Brasil.

 O site oferece entrega gratuita para todo o Brasil e pagamento em até 10 parcelas (parcelas mínimas de R$ 20).

Para o lançamento da loja virtual, a nova coleção da cantora Rihanna para a marca será vendida com exclusividade no e-commerce.

A plataforma conta com ferramentas para comparar as cores dos produtos, descobrir a base ideal para seu tipo de pele, os melhores pincéis para cada tipo de produto e eleger a máscara de cílios que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Ou seja, agora até quem não mora nas capitais vai poder comprar os produtos originais e coleções exclusivas da marca. E o melhor, com o frete será totalmente grátis.

A parte bacana é que o site foi desenvolvido de um jeitinho especial para o público brasileiro. Segundo os profissionais que apresentaram o projeto, foram três anos desenvolvendo filtros, tutoriais com legenda em português, categorias e outras funcionalidades que ajudam bastante na hora de efetuar a compra e descobrir qual é o produto ideal.

Outra novidade legal da M.A.C para o Brasil é a abertura da primeira loja MAC Pro. O espaço da loja no shopping Iguatemi São Paulo vai ganhar o upgrade.

Acredito que vão gostar dessa novidade!

MAC6 MACA MAC1 MAC2

Compras pelo site: www.maccosmetics.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*