Zucchini Cozinha Italiana Contemporânea Inaugura em Americana

Zucchini abre suas portas em Americana

Zucchini abre suas portas em Americana

Pessoal, o Signore Zucchini é um restaurante especializado em Cozinha Italiana Contemporânea. O menu, assinado pela chef americanense Carina Duarte, mescla receitas tradicionais de família com elementos reinventados da cozinha brasileira. A casa abre suas portas ao público a partir do dia 26 de fevereiro.

Tradições familiares com um toque de contemporaneidade. Características que estão presentes nos pratos e, também, em toda a concepção do Zucchini. Um ambiente agradável, cheio de charme e sofisticação na medida pra você desfrutar de bons momentos ao lado de pessoas queridas!

As massas, secas e recheadas, são a especialidade do Zucchini e são fabricadas na própria casa pelas mãos da chef Carina Duarte e seus assistentes.

Com projeto arquitetônico e decoração assinados pelo arquiteto André Zazeri, o ponto forte do restaurante é a linguagem cospomolita que tornou o local aconchegante e sofisticado.

Seguindo a mesma linha dos pratos, tradicionais com toques de contemporaneidade, os clientes se surpreenderão com um jardim vertical clean e com o blend de móveis de designers, do clássico sofá Chesterfield, que impera no hall, às mesas Saarinen distribuídas pelo ambiente.

Mas, a estrela da decoração, sem dúvida, é um lustre da família, adquirido nos anos 40 e restaurado especialmente para o Zucchini, que convida os clientes já na entrada do estabelecimento ao clima do interior da casa.

foto7 ZucchiniIfoto3 Fotosbfoto6foto4 ZUCCHINI1signore-zucchini-6 foto2

Endereço:

Signore Zucchini  – Rua Marechal Deodoro, 169 – Centro- Americana/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*