Farm e Adidas unidas em Coleção Sportwear Carioca

Farm e Adidas uma super parceria

Farm e Adidas uma super parceria

Pessoal, aconteceu, no último sábado 22 de março, o lançamento oficial da coleção Adidas Originals ♥ FARM em todas as lojas, sendo que as peças já chegaram também no e-FARM!

 As peças ícones da marca esportiva, responsável pela bola da Copa 2014, ganharam todo o estilo Made in Rio da Farm com prints inéditas criadas pelos estilistas cariocas.

A coleção transborda cultura brasileira em quatro estampas principais: a tucanário, borboflor, frutaflor e floralina. Os modelitos vão além da fauna e flora. Os índios brasileiros também são homenageados com silks de cocar, acessórios em penas coloridas, bordados em miçangas e muito trabalho artesanal. A inspiração foi total Made in Brasil!

Farm24 Farm22 Farm20

Algumas estampas são reedições de outras coleções, que foram selecionadas especialmente  pra colorir os produtos clássicos com pegada urbana da adidas Originals. Outras, são novidades fresquinhas. Das estampas nasceram elementos soltos, como o tucano, que foi bordado com ráfia em um vestido de tricot.

As penas aparecem no boné e no arranjo de cabelo. Pra quem tava curtindo a onda étnica e tribal, essa de agora com a pegada brazuca deixou tudo ainda melhor, né?

As peças mais diferentes são as gargantilhas feitas de miçangas. Um shape diferente pra quem gosta de marcar o pescoço e fazer aquele contraste bacana da pegada esportiva com uma vibe natural e handmade.

A coleção tem vários modelos. Dá para conferir tudo no site da Farm e comprar as peças que ainda restam no e-commerce da marca. Os modelitos também estão à venda nas lojas oficiais da Adidas Originals no Brasil e em mais 130 países.

O resultado é aquela união perfeita entre o lado urbano e a belezanatural, fazendo uma ponte entre esses dois extremos e também entre o Brasil e o Mundo.

Farm03 Farm20

Farm25 Farm10 Farm12Farm02Farm08Farm07Farm23Farm18 Farm14Farm16 Farm01 Farm09 Farm06 Farm17 Farm19

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*