Applebee’s aposta em Noite das Mulheres

Toda terça-feira a partir das 18h começa o Girls Night Out, momento perfeito para o happy hour com as amigas

Toda terça-feira a partir das 18h começa o Girls Night Out, momento perfeito para o happy hour com as amigas

 

Pessoal, na última terça-feira, eu participei do Girls Night Out no Applebee’s Campinas. Adorei! 

Applebee´s, o autêntico restaurante norte-americano de Campinas, lança o Girls Night Out, uma ação exclusiva para mulheres. Agora, elas têm uma ótima “desculpa” para reunir as amigas para um bate-papo divertido regado a deliciosos drinks e petiscos.

Toda terça-feira, elas podem desfrutar do ambiente despojado e aconchegante do Applebee´s, além de terem desconto no Combo Fries, composto por uma porção de Canoe Fries e cinco caipirinhas de sakê com sabor a escolha (lima da pérsia e pimenta rosa; frutas vermelhas; abacaxi com hortelã; uva, manjericão e hortelã; morango; lichia e morango; maracujá e limão).

Para comemorar o início de Girls Night Out, a unidade do shopping Iguatemi recebeu um grupo animado de mulheres na noite desta última terça-feira (8), que aproveitaram o melhor que o Applebee’s tem a oferecer junto da companhia das suas amigas.

A partir da próxima terça-feira, o restaurante estará de portas abertas para receber suas clientes no delicioso encontro feito só para elas!

DSC01690 DSC01688 DSC01681 DSC01685 DSC01692 DSC01693

 Sobre o Applebee’s

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dinning do mundo, com aproximadamente  2 mil unidades espalhadas pelo globo.

No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food.

Na grande São Paulo são seis  Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e em Barueri, no Iguatemi Alphaville.

O Shopping Iguatemi Campinas,  o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba abrigam as três casas da rede no  interior paulista.

Serviço:

Applebee’s 

O autêntico Grill & Bar Americano

 Girls Night Out

Terças-feiras a partir das 18h até o fechamento do restaurante. Promoção de Combo Fries para as mulheres.

Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menor de 18 anos.

 Endereço: Av. Iguatemi, 777, 2º piso – Shopping Iguatemi  Tel: (19) 3722-2260

www.applebees.com.br

Facebook http://www.facebook.com/ApplebeesBrasil

Twitter http://twitter.com/Applebees_SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*