Vivaz só sucesso no Minas Trend PREVIEW VERÃO 2015

vivaz um luxo na passarela

Vivaz puro luxo na passarela

Pessoal, a última semana foi bastante movimentada em Belo Horizonte. Profissionais de moda, empresários, jornalistas e fashionistas circularam pelo Expominas durante a 14ª edição do Minas Trend, que apresentou as apostas das confecções mineiras para a temporada de Verão 2015, no Salão de Negócios e na passarela. Eu como boa mineirinha que adora a moda mineira não podia deixar de contar pra tudo vocês!

O Minas Trend, um evento criado para fomentar as vendas da indústria de moda mineira. Com o objetivo de mostrar em primeira mão as tendências da moda, ele se tornou um dos principais eventos de pré-lançamentos e alterou o calendário da moda brasileira. O  Minas Trend, hoje, é visto como um importante espaço de geração de negócios. Um evento que promove o intercâmbio de conhecimento e a integração de profissionais, estimulando assim o crescimento e a organização do setor de moda mineiro.

A Vivaz uma grife mineira, que está posicionada como uma marca de destaque no cenário da moda festa nacional. Foi o grande destaque da noite. Com uma moda festa jovem, fresca e com interessantes propostas de moda a grife mineira surpreendeu ao misturar trench-coats de plástico em looks que são puro desejo.

Inspirada pelas águas e suas fases, as estilistas Elisabeth, Camila e Isabela Faria mostraram peças em degradeé e com toques esportivos. O styling esperto de Renata Corrêa deixou tudo mais cool. Uma moda festa que foge do óbvio. Com a top Izabel Goulart na passarela, a marca apostou em miçangas, paetês e vidrilhos bordados para reproduzir o efeito molhado e brilhante do líquido.

O desfile da Vivaz foi  belissimo Desfile. A Vivaz  é uma marca mineira de moda festa que eu adoro, as peças são belíssimas. Tudo escolhido com muito bom gosto!

Eu tenho um vestido da Vivaz de seda todo bordado com miçangas, paetês e vidrilhos que usei no casamento da minha irmã. Adoro muito! Coloquei umas fotos no final do post.

Com uma moda festa jovem, fresca e com interessantes propostas de moda a grife mineira surpreendeu ao misturar trench-coats de plástico em looks que são puro desejo. Inspirada pelas águas, as estilistas Elisabeth, Camila e Isabela Faria mostraram peças em degradeé e com toques esportivos. O styling esperto de Renata Corrêa deixou tudo mais cool. Uma moda festa que foge do óbvio.

Confiram as fotos desse maravilhoso desfile da Vivaz:

viva_v15_025 viva_v15_017 viva_v15_041 viva_v15_033 viva_v15_029 viva_v15_050 viva_v15_038 viva_v15_045 viva_v15_056 viva_v15_065 viva_v15_060 viva_v15_069 viva_v15_074 viva_v15_089 viva_v15_078 viva_v15_093 viva_v15_102 viva_v15_098 viva_v15_083 viva_v15_114 viva_v15_110 viva_v15_122 viva_v15_107 viva_v15_119 viva_v15_131viva_v15_014viva_v15_126 Vivaz viva_v15_021 Casorio3 Casorio4 casorio5 casorio9

Sobre a Vivaz

Criada pela estilista e empresária Elisabeth Faria, a VIVAZ está posicionada como uma marca de destaque no cenário da moda festa nacional.

Desde 1998 no segmento, a marca explora todo seu potencial criativo no desenvolvimento de coleções inovadoras. A VIVAZ busca sempre se destacar pelo diferencial dos trabalhos handmade, pelo desenvolvimento de tecidos especiais, modelagens primorosas e acabamentos minuciosos, que resultam na criação de vestidos com o a essência da marca, sofisticados, femininos e únicos.

Hoje, a VIVAZ possui uma fábrica de 1.700m2 , que abriga toda a sua produção e seu showroom, além de contar com uma equipe de estilo composta por Elisabeth Camila e Isabela Faria, proprietárias da marca, e pelos estilistas Andreia Freitas e Danilo Araujo.

A VIVAZ está em aproximadamente 120 pontos de venda em todo o Brasil, possui uma loja própria localizada no sofisticado bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e também se destaca na exportação de seus produtos, atendendo a lojistas de países da Europa e Oriente Médio.

O sucesso e o reconhecimento nacional alcançados pela VIVAZ, nestes muitos anos de moda, são frutos do talento, da dedicação e do profissionalismo de uma equipe que busca o melhor em tudo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*