Ellen Jabour num final de Semana em Caxambu

Ellen

Ellen em Caxambu

Pessoal, a linda modelo e apresentadora Ellen Jabour esteve esse fim de semana na minha querida Caxambu. A bela passeou pelo parque, curtindo momentos de descontração em lugares que nos trazem boas recordações de momentos vividos lá.

Como sempre Caxambu cumprindo o seu papel de uma cidade bonita, atraente e hospitaleira!

Visite Caxambu você também! E não deixe de  compartilhar com o Blog Ronienfoque sua experiência!

ellen1 ellen2

Sobre Ellen Jabour

Ellen Jabour é uma modelo e apresentadora. Nasceu em 14 de dezembro de 1977, no Rio de Janeiro. Começou a carreira de modelo aos 13 anos quando foi eleita a “Garota alternativa” em um concurso de beleza de um campeonato mundial de surf.

Foi dublê da modelo Gisele Bündchen em um comercial. Em 1995, participou do clipe da música “Sou como um rio”, do grupo português “Delfins”. A primeira oportunidade na TV foi no canal a cabo “Multishow” onde apresentou o programa “Revista Celebridades”. O sucesso lhe rendeu um convite para comandar o “Vídeo Show”, de 2004 a 2006, na Rede Globo. Viveu, logo em seguida, dois pequenos papéis na TV, na novela “Cobra & Lagartos”e em “Poeira em alto mar”. Em 2008, foi para o SBT contratada para apresentar o programa “Olha você”, ao lado de Alexandre Bacci,Claudete Troiano e Francesco Tarallo.

Sobre Caxambu

Caxambu situa-se nas montanhas do sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira. A bela cidade concentra o maior complexo hidromineral do mundo, com doze fontes de água mineral com propriedades diferentes concentradas no Parque das Águas, tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais. A cidade é servida pelo Aeroporto Fernando Levenhagem de Mello.

Fotos:  Instagran oficial da Ellen Jabour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*