La Maison – Panificadora inaugura unidade em Campinas

A sofisticação de Padaria, confeitaria e cafeteria em harmonia com o sabor do interior

A sofisticação de Padaria, confeitaria e cafeteria em harmonia com o sabor do interior


Com 20 anos de tradição a Panificadora La Maison, referência em Barretos, inaugurou no mês de abril sua primeira unidade na cidade.  O local escolhido foi o conceituado bairro do Cambuí, em especial a Rua Maria Monteiro.

A cidade irá sediar a quinta unidade por ser sinônimo de progresso no estado de São Paulo com grande potencial de crescimento no setor de panificação.  Um projeto arquitetônico clássico com instalações modernas distribuído harmoniosamente em seus 280 m2.

O pão Francês da Panificadora La Maison é o carro chefe da casa reconhecido pelo sabor e sua crocância. Diversos tipos de pães, integrais e croissants fazem parte do cardápio. A confeitaria oferece uma grande variedade de doces, cuppcakes, tortas, bolos caseiros e confeitados. Tudo preparado com cuidado e dedicação para satisfazer os mais diferentes paladares.

Na cafeteria, 13 mesas com cadeiras e confortáveis sofás. Alguns dispostos em um charmoso mezanino. Um ambiente sofisticado e aconchegante, ideal para saborear bebidas, salgados e lanches feitos por profissionais especialistas no ramo.

Foto release la maison fotos interior

Endereço:

La Maison fica na Rua Maria Monteiro, 1090.

Aberta todos os dias das 6h às 21h. Aceita cartões.

Estacionamento próprio e convênio ao lado.

Telefone: 19 3254-2652

Site: http://www.panificadoralamaison.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*