Mix de Estampas para a Primavera
A Beleza da Vida em Livro – Marco Antônio de Biaggi
Cia Marítima Apresenta a Nova Coleção Verão 2018 – Uma vez em Cuba
MD Codes: A nova abordagem contra o envelhecimento facial
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes se Casaram

SHERIDAN’S o Famoso Licor Irlandês com Sabor Inigualável

 SHERIDAN’S licor com sabor delicioso.

SHERIDAN’S licor com sabor delicioso.

Pessoal, o SHERIDAN’S  é um licor que eu adoro.  É delicioso! Antes de uma garrafa acabar já corro em busca de outra. É divino!

Eu conheci esse maravilhoso licor a alguns anos quando morei em Estocolmo na Suécia e de lá pra cá não nos separamos mais! Já estou com mais uma garrafa novinha que minha irmã acabou de trazer pra mim de  sua viagem. Ebaaaa, já estou garantida por mais um tempo! Feliz Feliz!!!

sheridans2aSheridan’s é um licor produzido em Dublim na Irlanda. É comercializado numa garrafa especial, com formato moderno e diferente. A garrafa tem duas seções separadas por vidro. A aparência e o sabor são únicos.

Uma verdadeira mistura de cor e sabor: Em uma das seções, encontra-se um licor preto, feito com café e uísque, com notas finais de chocolate e amêndoas. Na outra, encontrava-se um licor branco de chocolate branco ao leite. Ao rodar-se a tampa até se soltar, revelavam-se dois orifícios, um para a seção clara, outro para a seção escura.

Ao servir, o licor branco deve ser colocado delicadamente sobre o licor preto, devendo o copo que recebe a bebida cremosa ser inclinado, durante esta operação. É com essas características que o licor SHERIDAN’S se tornou uma das marcas ícones da Irlanda no mundo.

Quando misturados os dois sabores, proporcionavam um paladar excelente, elegante e equilibrado.

Com esse friozinho que está se aproximando um licorzinho cai super bem.

Para quem ainda não conhece o Sheridan’s vale a pena experimentar.  Vocês vão adorar!

Sheridans3 Sheridans2

shreridanss

Sobre o SHERIDAN’S

Tudo começou na cidade de Dublin na Irlanda quando a modesta destilaria Thomas Sheridan & Sons, cuja proprietária era o Gilbey’s Group, produtor do famoso licor cremoso Baileys, resolveu criar um licor até então sem similar no mercado, utilizando os melhores ingredientes e a mais avançada tecnologia disponível na época. Batizado de SHERIDAN’S ORIGINAL DOUBLE LIQUOR, o novo licor foi lançado, inicialmente no mercado irlandês, em 1994.

E o novo licor era realmente diferente. Começando por sua garrafa especial, com duas seções separadas por vidro.

O novo licor não foi um sucesso imediato, muito provavelmente por sua aparência e forma de servir diferente do tradicional. Porém, com o decorrer dos anos, SHERIDAN’S começou aos poucos a conquistar os mais exigentes consumidores no Reino Unido. Além disso, sua presença maciça nas lojas de Duty Free dos principais aeroportos do Reino Unido transformou o licor em uma lembrança única e diferente para os turistas que visitavam a “Terra da Rainha”, espalhando assim, aos poucos, sua fama por outros países.

Mas foi somente a partir de 1997, quando a marca passou a fazer parte da empresa Diageo, que o licor SHERIDAN’S iniciou sua escalada global sendo introduzido em outros mercados mundiais. Foi então que o único licor “duplo” do mercado mundial alcançou o sucesso, devido à sua originalidade, seu sabor único e personalidade cativante.

Somente recentemente, a partir de 2008, o famoso licor foi introduzido oficialmente no mercado americano, antes ele poderia ser adquirido somente nos navios de cruzeiros e lojas de Duty Free. Deve-se servir o SHERIDAN’S como indicado na embalagem, para que os licores caiam na proporção certa, compondo uma bebida inigualável, certa vez descrita como um “tiramisù líquido”.

Atualmente o SHERIDAN’S COFFEE LAYERED LIQUEUR é comercializado em mais de 50 países, especialmente através das lojas de Duty Free nos principais aeroportos de grandes cidades. O maior mercado da marca é o Reino Unido.

 O SHERIDAN’S deve ser servido a uma temperatura não superior a 5° e não inferior a -25°.

Um Comentário para: “SHERIDAN’S o Famoso Licor Irlandês com Sabor Inigualável

  1. nossa!! como procuro esse licor para minha mae, era criança e meu pai sempre trazia das viagens , será que acho aqui em Brasilia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*