kelo-Cote gel de silicone para Tratamento e Prevenção das Cicatrizes

o fim das cicatrizes

O fim das cicatrizes

Pessoal a dica de hoje, é de um ótimo creme para redução de cicatrizes. O Kelo- Cote é excelente! Kelo-Cote é um gel de silicone tópico, inovador indicado para o tratamento e prevenção de cicatrizes hipertróficas e quelóides.

Está indicado para cicatrizes resultantes de traumas, cirurgias, queimaduras e outros eventos que possam causar lesão à pele e pode ser usado em cicatrizes recentes ou antigas, assim que a ferida estiver epitelizada (fechada) e os pontos de uma eventual intervenção cirúrgica removidos.

10153264_767193979964999_7504384983317404110_nEu usei o Kelo-Cote gel por indicação da minha dermatologista, para ajudar eliminar cicatrizes de pintinhas que retirei e posso dizer que o resultado é excelente. Adorei! Sumiram todas as cicatrizes.

Eu não tenho tendência a ter quelóides, mas tenho algumas amigas que tem e já usaram esse creme e adoraram.

Algumas amigas também usaram por orientação do obstetra para minimizar a cicatriz de Cesáriana e ficaram muito satisfeita pois notaram que a cicatriz cicatrizou mais rápido. Sentiram uma diferença enorme antes e depois do uso.

Kelo-Cote é um gel de silicone autossecante que forma uma película à prova d’água e permeável ao gás, atuando como uma camada extra da pele. Isto garante um tempo de contato constante com toda superfície da cicatriz, permitindo que esta atue 24 horas por dia.

Quando aplicada uma fina camada, seca em minutos e permanece por 24 horas. Este vai proporcionar suavidade, nivelar e uniformizar a cicatriz, ao mesmo tempo que mantém a hidratação e elasticidade da pele adjacente.

Kelo-Cote é um creme muito indicado também para estrias.

Converse antes com o seu médico sobre esse produto.

Após secagem:

– Não deixa resíduos
– Não mancha a roupa
– Permite o uso de cosméticos, filtro solar e maquilhagem.

Conselhos de Aplicação:

Deve aplicar duas vezes ao dia nas áreas sujeitas a atrito.

Kelo-Cote cumpre o que promete.

983651_779354025415661_6462681424027400858_n

Valor:  125,00 (Kelo-Cote Gel – Bisnaga 15 grs)

27 Replies to “kelo-Cote gel de silicone para Tratamento e Prevenção das Cicatrizes”

  1. Rô minha médica me indicou para o tratamento de estrias, é muito bom, mais muito caro kkkkkkk

  2. Eu comprei esse gel mas ainda n sei se posso usar . Fiz cirurgia sexta passada (1/7) e ainda claro , estou com os pontos . Vou tirar os pontos daqui uns 15 dias ainda . Posso já passar esse gel ou só começo o tratamento quando retirar todos os pontos ?

  3. Camila eu aconselho começar usar assim que tirar os pontos. Pois ai ja esta tudo cicatrizando e é so iniciar o tratamento com o KeloCote. eu adoro e recomendo! Boa sorte pra voce! visite sempre o Blog! Bjs

  4. Comecei a usar , mas não consegui remover o gel … Alguém pode me ajudar ? Obrigada

  5. Olá, comecei a usar Kelo-Cote hoje e gostaria de saber se devo passar antes ou após o uso do protetor solar, na próxima vez vou comprar Kelo-Cote UV, pois a minha cicatriz é de uma cirurgia de Tireoidectomia Total, ou seja, fica exposta.

  6. meus pontos são de absolvição, mais fiz minha cesariana dia três de outubro e hj é dia treze ou seja já tem dez dias eu já posso usar eu fiz a mama tbm a quatro anos atrás se eu usar agora na mama que tem uma cicatriz hipertrofiada ainda sim melhora apesar de ter se passado tanto tempo?

  7. Até onde não pode usar não! Qualquer coisa consulte um dermartologista para se informar melhor!

  8. Estou amamentando…E surgiram estrias nos seios. Eu posso usar esse kelo cote spray??

  9. Oi Naiara, eu usei para cicatriz de cirurgia, Foi otimo! Eu não sei te informar sobre usar para estrias. Seria melhor voce consultar uma dermatologista para te aconselhar melhor! Que tudo de certo! Bjs

  10. Preciso de uma informação!
    Há 8 anos atrás, fiz mamoplástia sem protese. Nas minhas cicatrizes deram quelóides bem altos.
    Se eu usar Kelo Cote, será que consigo melhorar a situação das minhas cicatrizes pelo tempo que fiz a cirurgia?

  11. Usei em minhas queloides, todos os dias, por mais de dois meses, e não serviu pra nada!

  12. Tinha uma cicatriz de cirurgia havia 38 anos e recentemente precisei fazer uma cirurgia ginecológica a médica usou essa mesma cicatriz para realizá-la, disse que iria retirar a cicatriz antiga fazendo uma nova em cima da antiga.
    Será que com esse gel de silicone a nova cicatriz sairá?

  13. Tinha uma cicatriz de cirurgia havia 38 anos e recentemente precisei fazer uma cirurgia ginecológica a médica usou essa mesma cicatriz para realizá-la, disse que iria retirar a cicatriz antiga fazendo uma nova em cima da antiga.
    Será que com esse gel de silicone a nova cicatriz sairá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*