Inissia Máquina de Café Espresso da Nespresso

Inissia Sucesso da Nespresso

Inissia Sucesso da Nespresso

Pessoal, hoje quis falar pra vocês sobre a máquina de café Inissia da Nespresso. Compramos uma recentemente e estou encantada! Eu e o Janinho, como muito de vocês, somos amantes de um bom café. Portanto, achei interessante dividir com vocês minha satisfação.

Após conhecer bem as máquinas da Nespresso, optamos pela Inissia por ser leve, bonita, prática e bom custo benefício. Além de tudo, está incluso 16 cápsulas de diferentes cafés e um bonus de 100,00 para outras capsulas de acordo com a sua escolha. Vale a pena. Eu recomendo!

foto1 (2)Eu escolhi a cor Blue Sky, que é uma edição limitada e que combinaria melhor na minha casa.

Com design minimalista, cool e atual, a linha de máquinas da Nespresso, a Inissia promete uma experiência única e colorida. Inspirada no universo da diversão e com estilo totalmente diferente dos modelos lançados anteriormente pela marca, a Inissia chega para transformar a experiência suprema em café em uma atividade diária ainda mais atual e apaixonante.

Desenvolvida para todos os gostos, do mais clássico ao mais moderno, o lançamento chega com cores jovens e vibrantes que combinam com diversos ambientes, desde a cozinha até a sala de TV. No Brasil, a novidade estará disponível nas cores branco, preto e vermelho-rubi e cor Blue Sky (Céu Azul) edicão limitada.

Com sistema inteligente que controla todos os fatores do café na xícara – pressão, temperatura e quantidade de água – a Inissia enaltece todo o potencial aromático que cada um dos 22 Grands Crus da marca oferece. A nova máquina alcança a temperatura ideal para extração do espresso em 25 segundos. Os tamanhos ideais para a degustação dos cafés já são pré-programados e estão ao alcance do toque de um botão.

Assim como as outras máquinas da Nespresso, a Inissia também desliga automaticamente após 9 minutos sem uso. Além disso, ela pesa apenas 2,4kg, sendo a mais leve entre todas as máquinas da marca.

DSC01902 IMG_1205 IMG_1269

SERVIÇO:

A linha Inissia esta à venda por R$ 369,00 em todas as Boutiques da marca, no Nespresso Club no site www.nespresso.com, nos aplicativos mobile gratuitos disponíveis para iPad, iPhone e Android, pelo telefone 0800 7777 737 e nas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*