DSC-WX80 Câmera Digital Cyber-shot Sony

Camera excelente eu recomendo!

Camera excelente eu recomendo!

Pessoal, na semana passada chegou minha Camera nova, a Cyber-shot DSC-WX80 da Sony, presente que ganhei de aniversário da minha Mamys Poderosa. Amei!

A WX80 tem Wi-Fi integrado para descarregar e compartilhar as fotos e vídeos com muito mais liberdade. Os recursos tecnologicos não para por aí: são 16.2 MP de resolução, sensor Exmor R® CMOS, zoom óptico de 8x, panorâmicas de 360° e fotos em 3D. A câmera já veio com cartão de memória de 8GB.

Nós já temos uma semi profissional, que Janinho usa nos eventos. Porém, eu queria uma pequena, compacta, pra andar na bolsa. A que eu já tinha também era é Sony mas já esta meio velhinha e pedindo outra. Descobrimos então essa, que foi lançada a pouco tempo, e atendia todas as minhas necessidades. O melhor de tudo é ser uma maquina pequena, bonita e de cor branca. Eu adoro as cameras digitais da sony, todas que já tive foram da Sony e gostamos muito!

Janinho sempre diz: Camera da sony, sendo lentes Carl Zeiss, não tem como errar. Essa lente é top! Nitidez total!

A Sony Cyber-Shot DSC-WX80 é voltada principalmente para os iniciantes e para quem não quer lidar com controles complicados. Ela reúne tecnologia avançada com facilidades para a operação da câmera. Controles simples em um disco e poucos botões com ícones fáceis de ler garantem a esta compacta uma relação custo-benefício que poucos concorrentes conseguem alcançar.

DSC02457 DSC02450 IMG_4177

Fotos que tiramos com ela:

DSC00171 DSC00163 DSC00167

Veja algumas informações Técnicas

O sensor

A qualidade da imagem é garantida pelo excelente sensor EXMOR R CMOS de 16.2 megapixels, que permite imprimir fotos de até 30 x 40 cm sem perda de qualidade em relação ao arquivo digital. Com isso, mesmo aqueles porta-retratos analógicos terão imagens recentes e estonteantes para exibir. Além disso, a câmera conta com um modo de fotografia 3D que permite a obtenção de imagens tridimensionais para a reprodução em equipamentos compatíveis.

A lente

A lente Carl Zeiss com zoom óptico de 8x e com posição grande-angular de 25 mm permite capturar vastos planos mesmo sem abusar do zoom. Já a estabilização de imagem Steady Shot da DSC-WX80 garante fotos sem tremidas grosseiras, facilitando ainda mais a obtenção de imagens que merecem ser impressas. O modo macro é capaz de fotografar objetos a até impressionantes 5 cm de distância da lente.

Ela ainda filma em Full HD e tem Wi-fi

Entre as características diferenciais da WX80 estão a captura de vídeo Full HD (1080p), a capacidade de bater até 10 fotos em sequência – ideal para fotografar esportes ou outras situações de ação – e compatibilidade com redes sem fio Wi-Fi, que permite ao usuário descarregar as fotografias e vídeos sem precisar de cabos.

Softwares exclusivos

Assim como outras compactas da Sony, a Cyber-Shot DSC-WX80 conta com vários recursos de software para facilitar ainda mais a vida do aspirante a fotógrafo. Entre as principais, pode-se citar a fotografia panorâmica de até 43 megapixels (10480 x 4096 pixels), a detecção de sorrisos Smile Shutter, que captura a imagem assim que a pessoa fotografada sorri, 14 modos de cena diferentes para ter as melhores fotos em qualquer situação – que podem ser escolhidos pelo usuário ou por meio de função automática da câmera.

Uma câmera completa

Para completar, a WX80 conta com um visor LCD de 2,7 polegadas na parte traseira, e utiliza cartões de memória nos formatos Memory Stick (proprietário da Sony) e SD. A bateria tem capacidade para até 230 disparos, dependendo do modo de cena e das outras opções que estejam ativas durante a utilização. Por fim, a sensibilidade ISO alcança até 12.800, permitindo capturar imagens mesmo nas noites mais escuras.

Fonte: Site da Sony

One Reply to “DSC-WX80 Câmera Digital Cyber-shot Sony”

  1. OI AMIGA, BOA TARDE! EU COMPREI DESTA CÂMARA A POUCOS DIAS, E NO SITE DEMONSTROU DIFERENTE E QUANDO CHEGOU EM MINHA RESIDÊNCIA, VEIO DESTA COR BRANCA. SERÁ QUE ESTA CÂMARA É ORIGINAL MESMO MAEZINHA??? POR GENTILEZA ME ESCLAREÇA ESTA DÚVIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*