Aplicativo CERVEJÁ lança promoção para clientes de Campinas

Clientes que realizarem compra até 31/07 no aplicativo ganham Pack de Brahma lata e ainda ajudam a Instituição Arnea

Clientes que realizarem compra até 31/07 no aplicativo ganham Pack de Brahma lata e ainda ajudam a Instituição Arnea.

A Ambev criou uma ação especial para os clientes do aplicativo CERVEJÁ, serviço de delivery de cervejas e refrigantes para a região de Campinas.

Até o próximo dia 31/07/2014, as compras feitas pelo aplicativo vão ganhar 1 pack de Brahma lata e ainda R$5,00 de cada compra serão doados para o Instituto Arnea (http://www.institutoarnea.org.br), que luta contra abandono, violência e discriminação na cidade de Campinas.

O cliente pode fazer a compra pelo aplicativo CERVEJÁ (disponível na APP Store), pelo site www.cervejah.com.br ou pelo telefone 0800 940 7666.

O CERVEJÁ é um serviço que facilita a vida nos momentos que mais precisamos, seja para a festa, churrasco, futebol ou esquenta. O CERVEJÁ entrega cerveja em casa ou trabalho de maneira prática, rápida e o mais importante: gelada!

BRAHMA_LATA DSC00503 DSC00502DSC00492

Sobre o CERVEJÁ:

O CERVEJÁ é um serviço que conecta o consumidor ao ponto de venda mais próximo, viabilizando assim uma entrega rápida, prática e segura com poucos cliques.

O CERVEJÁ é fruto de uma parceria entre HelloFood, uma empresa do Grupo Rocket Internet que atua no setor de delivery online e está presente em 28 países desde 2012, e Ambev, a maior empresa de bebidas do Brasil que atua na produção e comercialização de cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.

SERVIÇO:

Disponível na APP Store, site: www.cervejah.com.br telefone: 0800 940 7666

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*