Marc Jacobs Beauty Chegou

Linha Beauty de Marc Jacobs

Linha Beauty de Marc Jacobs

Pessoal, a linha de maquiagem feita pelo melhor designer da atualidade acaba de chegar ao Brasil.

Marc Jacobs é um dos melhores estilistas designers do mundo, a gente já sabe, que seus modelos exclusivos de roupas, joias, sapatos, perfumes e relógios se tornaram objeto de desejo de 11 a cada 10 mulheres pelo mundo, a gente também já sabe e, que Marc foi um dos diretores artísticos mais conceituados da Louis Vuitton, também não é novidade. Mas agora chegou a hora de conhecer a mais recente maravilha criada por esse gênio: Marc Jacobs Beauty, a linha que traz itens de maquiagem criados para revolucionar o mundo da beleza!

A linha Beauty de Marc Jacobs foi lançada em julho de 2013 nos Estados Unidos e não restam dúvidas de que, de lá pra cá, o sucesso foi absoluto!

Os produtos têm design arredondado e os nomes são inspirados na própria vida e nas preferências de Marc Jacobs.

As coleções são sempre inspiradas em algo da vida de Marc. Seu estilo de vida saudável, por exemplo, influenciou no desenvolvimento da linha SMART COMPLEXION, que une ingredientes e tecnologia para cuidados especiais com a pele.

Para Marc, cor e textura se complementam unicamente. E essa foi a inspiração para a coleção BLACQUER, que surgiu de sua mesa de café com 30 camadas de verniz, o objeto preto mais preto de sua rotina.

Mas não para por aí, Marc também reconhece a importância das cores e ama o impacto que elas causam nas pessoas. E foi pensando nisso que ele criou a coleção COLOR-FULL, uma linha hiper divertida onde os produtos fazem referência a ícones, músicas e bom humor. Os produtos são super pigmentados e têm cores lindas!

A coleção BOY TESTED, GIRL APPROVED também é um sucesso por onde passa e traz os itens essenciais que, segundo Marc, todo homem e mulher devem ter no dia a dia!

É impossível não se apaixonar por Marc Jacobs Beauty e agora que essa maravilha chegou ao Brasil, é hora de comemorar a nova dimensão de cores!

foto1 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*