DEGUSTAR Fortaleza 2014

Degustar 2014 chegou a Fortaleza

Degustar 2014 chegou a Fortaleza

Pessoal, alguns de vocês já devem ter percebido que eu estou de férias em Fortaleza. Estou hospedada num hotel super bacana que estou adorando. É um Presente do meu Amor, pelo nosso aniversário de casamento. Esse Janinho me mima demais rsrsrs!

Coincidentemente, vai acontecer aqui  no hotel Gran Marquise um grande evento solidário e eu vou aproveitar a oportunidade para participar.

O evento Degustar veio de São Paulo para Fortaleza e ocorrerá hoje, dia 7 de outubro, no Hotel Gran Marquise.  Este evento, conta com 12 anos de história em São Paulo e vem mostrar sua força na Capital Cearense. Inovação é o nome quando se fala em Degustar. Novos talentos, novas idéias e novos conceitos serão a marca desta 12ª edição. A maior inovação será o DEGUSTAR FORTALEZA !! Que acontece hoje no GRAN MARQUISE HOTEL para ajudar crianças com câncer no Ceará.

Gastronomia, decoração e solidariedade são os ingredientes que o tornaram referência no segmento de festas e eventos com foco no voluntariado e ação social.

Grandes nomes da gastronomia e decoração, como La Maison, Toca Fina Cozinha, Bom Bocado, Lulla’s Buffet, Dito Machado e Branca Mourão, já confirmaram presença no evento em Fortaleza, que terá o apoio do Instituto Ressoar, vinculado à Rede Record. O cenário escolhido é o Hotel Gran Marquise.

Toda a arrecadação do evento será doada à Associação Peter Pan, entidade filantrópica sem fins lucrativos, com sede na capital cearense, que existe há 18 anos e atua no apoio a crianças e adolescentes com câncer, bem como a seus familiares.

A idealizadora do Degustar, Márcia Costa, aposta do sucesso do evento em Fortaleza. O coquetel de lançamento aconteceu na ultima quarta-feira, dia 2 de setembro, também no Gran Marquise Hotel.

Os convites para o Degustar Fortaleza já estão à venda no Hotel Gran Marquise.

b99fea52-510d-4e72-843f-51aa444c67d0 degustar-baixa PauloPepinoMarciaCostaSocorroFracaeVitoriaCosta_prez-606-400

Serviço

Data: 07 de outubro
Horário: 20 hs
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Avenida Beira Mar 3980 – Mucuripe

HISTÓRIA

O Evento Degustar nasceu do impulso de ajudar uma grande obra: o Hospital do Câncer de Barretos. O ano era 1997, e movida pela emoção de colaborar com este grupo de jardineiros de Deus, liderado por Henrique Prata, arregacei as mangas e, acompanhada pelos melhores times do binômio gastronomia & decoração, demos largada a esta iniciativa que, hoje, com muito orgulho, tornou-se uma referência em voluntariado e ação social.

Todas as pontuais dificuldades têm sido enfrentadas com determinação. O tempo nos fez cada vez mais firmes e fortes. O foco é o HOMEM, o ser humano. O objetivo? Ajudá-lo enquanto um irmão que carece. E o caminho… bem, este nasce em nossas mãos e é filho do delicioso arbítrio que é exercer o sentimento da solidariedade.

O motor de impulso deste texto foi falar de felicidade. Verdade. Foi a primeira referência que me veio à mente. Ato contínuo, questionei – “mas onde mora essa tal felicidade?” Tenho em mim que ela não mora na Europa ou em uma grande mansão. Ela mora, creio eu, dentro do ser humano. E mais: ela é regida por coisas simples, longe do luxo ou do poder incrivelmente priorizado nos tempos modernos. Ela está no sorriso de uma criança, na virtude em ser um pai amoroso, um profissional digno, um vizinho fraterno ou um amigo leal. E, claro, merecidamente, no prazer sem fim de ser uma pessoa solidária. Aí sim, dentro deste contexto de ação, podemos nos considerar grandes vencedores nesta vida.

Para isso, e por tudo isso, nasceu o Evento Degustar. Para fazer a diferença. Para ser um pequeno agente transformador da sociedade. Uma iniciativa que conclama uma maior e mais efetiva consciência social. Um projeto cujo DNA é a vontade sem limites de fazer a sua parte e melhorar esse mundo mágico de Deus.

Dezessete anos se passaram… e o Degustar comemora agora, em 2014, sua décima segunda edição. Mas o prazer da lutar, é cada vez maior.

Compre seu convite e junte-se a nós, em benefício dessa grande obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*