Casa Hope e Onodera Promovem a Campanha “Um motivo para Sorrir”

Um motivo para Sorrir

Um motivo para Sorrir

Pessoal, hoje vai acontecer o Coquetel de lançamento oficial da Campanha “Um motivo para sorrir” na Galeria Romero Britto no Jardins em São Paulo. Com presença confirmada de várias celebridades e globais que apóiam essa causa tão nobre! Eu fui convidada e estarei presente nessa linda festa.

Sobre a Campanha

Campanha Social venderá camisetas com estampas assinadas por Romero Britto para angariar fundos para crianças assistidas pela Casa Hope. A Iniciativa já conta com o apoio de Danielle Winits, Deborah Secco, Eriberto Leão e Oscar Magrini

Motivadas pelo sucesso de parcerias anteriores, a Casa Hope e a Onodera Estética uniram-se novamente para promover a campanha “Um Motivo para Sorrir”, com o objetivo de angariar fundos para contribuir com o tratamento das crianças assistidas pela instituição.

Para isso, venderão camisetas e bolsas com estampas de Romero Britto, que cedeu imagens de duas de suas obras à entidade. A Casa Hope oferece apoio social, psicológico e educacional a pacientes que sofrem de câncer.

Os itens serão vendidos nas unidades Onodera durante o mês de outubro, ou enquanto durarem os estoques, por R$40 (camiseta) e R$60 (bolsa). As clientes da rede terão um desconto especial.

Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção do projeto e a ações que possibilitem o melhor atendimento às crianças e adolescentes assistidos.

Para mais informações sobre a instituição, visite o site: http://hope.org.br/quem-somos/

Participe dessa linda causa e ajude uma criança voltar a sorrir!

10696404_10154732301935594_1232582308813268545_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*