Emmantina Hotel em Glyfada Beach – Atenas/Grécia

Um lindo hotel em Glyfada Beach.

Um lindo hotel em Glyfada Beach.

Pessoal, hoje vim contar pra vocês sobre um excelente hotel que fiquei hospedada no ano passado quando estive em Atenas/Grécia. O Emmantina Hotel está localizado em Glyfada Beach que também é conhecida como a Riviera Ateniense. De Atenas a Glyfada são cerca de 55 minutos, é um passeio lindo e com paisagens exuberantes. Veja mais do Emmantina hotel Aqui

O Emmantina hotel é a escolha perfeita para viajantes de negócios e turistas de lazer. O convidativo hotel de 4 estrelas está situado na área costeira de Glyfada, a 200 m da praia e próximo a restaurantes e shopping centers.

O centro de Atenas está situado a 15 km do hotel, e Aeroporto Internacional de Atenas a 19 km. O Porto de Piraeus fica a 16 km de distância. Há paradas de ônibus e trens fica a pouca distância a pé do hotel. A propriedade dispõe de piscina e quartos com varandas com vista do Golfo Sarônico.

DSC06161 DSC06539 DSC06538 hotel-1 DSC_1413 DSC06126DSC06125 DSC06172 DSC_1406 DSC_1409 L10421

Todos os quartos do hotel Emmantina contam com ar-condicionado, colchões ortopédicos e TV via satélite. As acomodações também dispõem de mesa de trabalho e WiFi gratuito.

Você pode desfrutar de uma bebida no bar da piscina, ou saborear coquetéis no bar do hotel. O restaurante Efsdemele serve um buffet de café da manhã americano, além de opções à la carte para o almoço e jantar, baseadas em receitas mediterrâneas.

A piscina dispõe de vista panorâmica do mar. As comodidades esportivas e de bem-estar do Emmantina incluem também sauna. o hotel também tem um otimo serviço de transporte de hospedes tanto para Aeroporto, centro de Atenas e locais de Congressos. Tudo pago a parte e combinado com antecedência.

Aproveito para deixar aqui uma dica: Para buscar informações sobre hospedagem em Atenas/Grécia, ou em qualquer lugar do mundo, é só utilizar o site Trivago que compara mais de 200 sites de reserva e encontra o menor preço para você.

Uma típica visita a Grécia costuma incluir uma rápida passagem por Atenas para ver a Acropole, museus e outros famosos pontos turisticos para em seguida colocar o pé na estrada, ou melhor, pé no mar e circular pelas fantásticas e incontáveis ilhas.

O belo Emmantina hotel tem uma linda vista para o mar e de lá podemos apreciar um belo por do sol no Mar Egeu. É simplesmente encantador!

DSC06552 DSC06556 DSC06559 DSC_1538

Saiba mais da minha viagem a Grecia veja tudo sobre o Templo de Zeus Olimpo aqui

Outro Hotel que eu adorei e estive saboreando um delicioso jantar com uma linda vista para a Acropole Iluminada foi o Grande Bretagne em  Atenas veja aqui

Eu adorei o Emmantina Hotel e recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*