Fotolivro a Novidade do Momento

IMG_8170

A vida é cheia de momentos especiais. Transforme as melhores lembranças em um Fotolivro e mantenha viva a sua memória. Para todas as ocasiões.

Pessoal, muitos de vocês já devem ter ouvido falar no Fotolivro, que é a novidade do momento, não é mesmo? Então! O fotolivro vem sendo considerado a evolução do álbum de fotos e tem a vantagem de possuir diversos recursos para mostrar suas imagens de um jeito exclusivo e atraente.

Minha querida irmã, Giselle, que adora fotografias, também se encantou por essa novidade e fez o seu lindo fotolivro, escolhendo as mais belas fotos das suas viagens. A Gi recebeu tudo no prazo combinado. O material é de qualidade e veio tudo certinho. Ela fez o dela pelo NicePhotos.

Eu vi o fotolivro dela e adorei. Já estou até separando as minhas fotos para fazer o meu também.

Vejam que lindo que ficou o foto livro dela.

IMG_8166 IMG_8168 IMG_8169

Sabe aquele velho hábito de escolher algumas dentre as trocentas fotos que você tirou na sua última viagem para fazer o seu álbum de fotografias? Pois é, isso vem mudando! Hoje existem várias outras tecnologias, que podem ser interessantes e criativas e não tem um custo tão alto, como é o caso do fotolivro.

O fotolivro, você terá um número variável de páginas e pode colocar nelas quantas fotos quiser, personalizando seu álbum. Ele pode ter capa mole (tipo uma revista) ou pode ser de capa dura. Você escolhe absolutamente tudo: cores, quantidade de fotos, efeitos, fundos, capa, etc…

O interessante do fotolivro é que você pode fazer algo diferente e criativo, com essas páginas personalizadas. Outra vantagem é que você faz tudo no conforto do seu lar e envia para a empresa que imprime e te manda pelos correios, chegando tudo impecávelmente. Bacana isso, não é mesmo?

IMG_8165 IMG_8171IMG_8172

Pontos fortes do fotolivro:

  • É uma registro muito diferente e bem criativo.
  • Há a possibilidade de se colocar várias fotos numa página, inclusive aquelas que você queria selecionar, mas não sabia onde encaixar no seu álbum.
  • Fica lindo para decorar sua sala de estar numa mesinha de canto ou centro da sua sala.
  • Não há perigo das fotos grudarem e ficarem caindo da página. Afinal é a impressão de uma página.
  • Geralmente é mais “enxuto” que aquele álbum imenso que tem zilhões de fotos e quem vê fica passando as páginas rapidinho para acabar logo.
  • O custo não é alto, sempre voce encontra promoções.
  • Ele traz a possibilidade de se colocar várias fotos numa mesma página, o que evita aquelas mil revelações de fotos individuais que você ia fazer.

E ai? Animaram para criar o fotolivro de vocês? Vale a pena e eu recomendo!

Querida Gi, muito obrigada por dividir com a gente suas belas fotos! I Love You!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*