La Roche Posay – Effaclar Gel Concentrado Desincrustante

Gel de limpeza para pele oleosa ou acneica.

Gel de limpeza para pele oleosa ou acneica.

Pessoal, a dica de hoje é sobre o Gel de limpeza para pele oleosa ou acneica da La Roche Posay o famoso Effaclar Gel Concentrado Desincrustante. É excelente.

É muito importante encontrar o equilíbrio da pele oleosa/acneica. Por agressões externas (clima frio e seco) ou em virtude de tratamentos específicos para acne com ácidos ou isotretinoína oral, a pele oleosa/acneica pode se tornar sensibilizada.

Deve-se evitar produtos com fragrância que possam contribuir para irritações, que eventualmente ocorrem com tratamentos antiacne. A limpeza também deve ser delicada, com produtos que respeitem o pH e o equilíbrio da pele e não causem sensação de “repuxamento”.

Indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpando e desobstruindo os poros profundamente.

Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão previamente molhada. Aplicar no rosto, massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Uso externo. Pode ser usado de manhã e à noite. Não usar em crianças.

Fórmula concentrada e desincrustante desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular.

A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.

Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*