Vitallys Plus Purificador de ar excelente

Um ar mais puro!

Um ar mais puro!

Pessoal, chegou mais uma comprinha para ajudar no cuidado com a alergia respiratória e a busca de um ar mais purificado.  Na sexta-feira, chegou o meu Purificador de Ar Vitallys Plus. Eu estou amando! Realmente funciona. É excelente! Eu recomendo.

O purificador de ar Vitallys plus  elimina ácaros, fungos e combate o mofo. Ele é super bonitinho, tem luz de led e um design bastante moderno.

Pode ser ligado na tomada elétrica ou por meio de cabo USB. É silencioso e possui baixo consumo de energia. É portátil, podendo ser usado em casa ou escritório.

Internamente possui um filtro HEPA com carvão ativado. Juntos, estes componentes eliminam até 99% das impurezas do ar, evitando alergias e doenças respiratórias. Tem um alcance de até 12 m2 e é bivolt. O filtro HEPA precisa ser trocado anualmente.

Eu cheguei ao purificador Vitallys Plus após algumas pesquisas, pois eu queria um purificador de ar que tivesse filtro HEPA.

Filtro HEPA 

A sigla HEPA significa High Efficiency Particulate Air, algo como Partículas de Ar de Eficiência Alta. Os filtros HEPA surgiram para o uso em purificadores, pois eles filtram até 99,9% das impurezas contidas no ar em que respiramos, eliminando micro partículas como ácaros, vírus e bactérias.

Os purificadores de ar com esses filtros são comumente usados em hospitais, aviões e trens de grande velocidade. Agora podemos encontrar também o filtro HEPA em alguns purificadores de ar para uso doméstico e em  aspiradores de pó.

Vamos as fotos:

hepa04 hepa09 hepa10 hepa08 hepa11 hepa14

Vejam o Vídeo:

Valores:

Valor do purificador de ar da Vitallys Plus R$120,00 na Ponto Frio e ele vem completo, com filtro HEPA, cabos USB e tomada elétrica.

O filtro HEPA deve ser trocado anulamente e custa R$ 40,00 na Alergoshop

Site: VitallysPlus

8 Replies to “Vitallys Plus Purificador de ar excelente”

  1. Olá! Você pode me tirar uma dúvida? Pensei que o aparelho fosse completamente silencioso mas ele emite um ruído de funcionamento. O seu também emite? Será normal? Esse barulhinho das hélices me incomodam. Obrigada

  2. Oi Fernanda, então, o meu não emite ruídos nenhum. Vale dar uma olhada nisso. Conversa com o fabricante do produto e se tiver na garantia tenta levar na loja! bjs

  3. Olá! Se apagar a luz led, que fica tipo um abajur, ele continua a purificar e ionizar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*