Vamos entrar em forma com a personal trainer de Gisele Bündchen

jill_payne_1

Gisele Bündchen e Jill Payne (Foto: Reprodução/Instagram)

Pessoal, O verão está se aproximando e entrar em forma é tudo que queremos sempre.

Para quem ainda não começou o projeto verão e quer perder uns quilinhos antes das festas de fim de ano, chegou nossa ajudinha: responsável por moldar o corpo de ninguém menos que a Top model Gisele Bündchen, a personal trainer Jill Payne usou seu perfil pessoal no Instagram para compartilhar todo o seu conhecimento em uma série de vídeos fitness.

A seguir, coloquei 4 vídeos com exercícios  simples e fáceis de se fazer em casa.

Confiram e vamos já entrar em forma para o verão que se aproxima! Aeeeeeee.

Vamos lá:

1- Faça dez vezes de cada exercício, lentamente, em cada lado. Mantenha núcleo contraído para proteger a parte inferior das costas e forme um quadrado com os quadris. Ótimo exercício para o bum-bum!! Faça 10x de cada lado.

2- Passe uma perna atrás da outra (o máximo que você puder) mantendo o joelho da frente alinhado com tornozelo. Chute com força e repita. Divirta-se.

3- Conte até 3 dando uma rápida corridinha sem sair do lugar. Faça o movimento como se fosse fazer uma flexão, só que encoste o peito no chão. Repita a corrida e pule. Esse é um ótimo exercício cardiorrespiratório.

4- Potência e agilidade: Comece em baixo agachamento, reverter para as pontas das escápulas (evitar rolando para o pescoço). Em seguida, role para a frente para trás para baixo das mãos do impulso de agachamento para baixo, chutar as pernas de volta, empurrar para cima, pular pés entre as mãos, baixo agachamento e repetir! Sinta-se uma boa massagem nas costas.

Vídeos e Fotos Reprodução do instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*