Aspirador de Pó Berry Casa Livre dos Ácaros

foto03
Pessoal, ja fiz alguns posts sobre alergia, pois estamos mudando os nossos hábitos e os cuidados com a casa estão redobrados. A rinite alérgica estava imperando por aqui rsrsrs. Nesses posts eu mencionei a importância de um bom aspirador de pó, e que tivesse Filtro Hepa na saída de ar.
Existem vários aspiradores de pó com filtro Hepa, mas na saída de ar são raros os que possuem e que seja de bom custo benefício.
Após várias pesquisas eu e a Gi minha irmã chegamos ao modelo Berry da Eletrolux. Esse nos conquistou de vez rsrsrs. Comprei e já estou usando fazem duas semanas, estou adorando! A sensação de casa limpa e livre dos ácaros acontece mesmo. Eu recomendo!
Filtro Hepa na saida de ar

Filtro Hepa na saida de ar

Os outros aspiradores de pó que tenho não possuem o filtro Hepa e as vezes quando eu estava usando dava para perceber que no momento da aspiranção eu sentia um cherinho de poeira e nesse isso não acontece, o cheirinho é de limpeza mesmo.
O Aspirador de Pó Berry da Electrolux com Filtro HEPA, são 1600w de potência, com regulador, e saco descartável com capacidade para 1,4 litro. Conte com a ajuda do indicador para saber quando é a hora de trocá-lo.
o melhor de tudo é que o filtro Hepa do Berry é lavavél a cada 3 meses ou quando perceber a necessidade ele deve ser lavado em água em corrente, conforme mostra no vídeo abaixo. Outro fator importante o aspirador tem baixo nível de ruído.
O filtro Hepa é um item fundamental, pois retém 99,9% das impurezas do ar e torna seu lar muito mais acolhedor.
Compacto e prático de usar, o Aspirador. Com um ótimo sistema de filtragem, impede que as partículas de poeira vazem, e devolve o ar mais limpo para o ambiente, ideal para quem tem problemas alergorespiratórios.
foto01foto02
O Berry é o equipamento que possui essa funcionalidade com ótimo custo-benefício.
Além disso, conta com rodas macias que não riscam o piso e porta-acessórios no corpo do aspirador, regulador de sucção, quatro níveis de filtragem, enrolador de cabo elétrico e pedal liga/desliga, o Berry é ideal para quem busca praticidade e uma limpeza eficiente!
Eu comprei o meu no Wal Mart R$ 239,90 no Black Friday

Eu comprei o meu no Wal Mart R$ 239,90 no Black Friday.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*