Active C 10 – La Roche Posay

active-c-10-la-roche-posay

Pessoal, são inúmeros os benefício da Vitamina C tópica para a pele, a marca La Roche-Posay há tempos já investe neste ativo em demais linhas anti idade, agora numa versão mais concentrada e com demais ativos também antioxidantes para reverter sinais de envelhecimento e acima de tudo, prevenir a pele de rugas e falta de viço, além de melhorar o desempenho do fotoprotetor diário.

La Roche-Posay Active C 10 é um cuidado inovador que promove a atenuação de rugas e melhora a luminosidade da pele. Sua fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C.

A Vitamina C ajuda na síntese de colágeno, reforçando a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo.

La Roche-Posay Active C 10 é indicado para peles a partir dos 30 anos, com rugas e perda de luminosidade. Possui textura leve e fluida e toque aveludado. Hipoalergênico. Não comedogênico. Sem Parabenos.

Active C [10] é fruto de 4 anos de intensos estudos dos laboratórios da La Roche-Posay na França e foi desenvolvido com exclusividade para o Brasil em função da enorme demanda de dermatologistas e consumidores.

DSC04723

Explicando Melhor a Fórmula:

Além de ter uma forte ação antioxidante, a vitamina C estimula a produção de matriz extracelular dérmica, corrigindo as rugas. A fórmula de Active C [10] também combina Pro-Cisteína e Vitamina E, formando dois outros poderosos antioxidantes que prolongam a atividade da vitamina C na pele, para uma ação corretiva intensiva.

Além disso, possui água termal La Roche-Posay, consagrada por suas propriedades calmantes. Essa combinação de ativos proporciona uma melhora na luminosidade da pele, lhe dá mais vida, deixando-a radiante.

Active C [10] é um antirrugas com 10% de Vitamina C pura em um veiculo inovador, uma emulsão aquosa, que permite uma maior penetração dos ativos até as camadas mais profundas da pele, garantindo grande eficácia.

Resultados:

As rugas são atenuadas e a luminosidade é recuperada. A pele se torna revigorada, luminosa, uniforme e sua proteção antioxidante natural é reforçada.

Textura leve e fluida com finalização aveludada, não oleosa e não pegajosa.

Indicações

Rugas e perda de luminosidade da pele.

Como Usar:

“Aplicar de manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço. Graças à sua rápida penetração, pode ser usado sozinho ou combinado com outro cuidado para a pele. Pode ser usado em peles sensíveis. Evitar contato com os olhos.

Particularmente ativa, a Vitamina C pura pode reagir quando em contato com o ar. Neste caso, ela pode se tornar amarelada, que é um sinal de sua atividade antioxidante. Isto não altera em nada sua eficácia e tolerância.

Após o uso, limpe cuidadosamente a ponta do tubo antes de fechá-lo e lave suas mãos. Evite contato imediato com tecidos logo após a aplicação.”

Dica: Não podem esquecer de quando usarem o Active C 10 durante o dia devem aplicar o protetor solar por cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*