Biquínis com Tons Fluorescentes são tendência da Moda Praia 2015

Brilhe na Praia

Brilhe na Praia

Pessoal, a tendência da Moda Praia 2015 são biquinis com tons intensos e Fluorescentes. Eles são os escolhidos da vez entre fashionistas, modelos e celebridades.

Nem pretinho básico, nem com estampas tropicais: o beachwear do momento é fluorescente. Isso mesmo, os tons superintensos são os queridinhos da vez para quem quer chamar atenção nas areias e, de quebra, realçar o bronzeado da pele).

Uma das “culpadas” pela tendência é a australiana Triangl que conquistou fãs do mundo todo com seus modelos de neoprene contornados por linhas pretas de acento geométrico.

Outra dica bacana é o crochê. Sendo o crochê uma das texturas também muito usado nesse verão, as versões com aspecto artesanal em tons fluo são apostas certeiras para desfilar pelas areias.

O mais importante é perceber que a moda praia 2015 deixa bem claro, através de suas tendências, é que a praia deve continuar sendo esse lugar super democrático, onde existe moda e espaço para as mais ousadas, as mais recatadas, as mais gordinhas, as mais magrinhas, enfim, com estilos para todos os biotipos e gostos.

Preparada para brilhar?

fotoa 10724160_917376718284267_1236312883_n fopto12 fopto13 fopto15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*