Anthelios BB Cream FPS50 da La Roche-Posay excelente

C00080LRP00_Z

Pessoal, eu estou usando o Anthelios BB Cream FPS50, da La Roche-Posay, por indicação da minha dermatologista Dra Ana Paula Azevedo da Clínica Silk. Excelente. Estou adorando. Eu Recomendo!

Anthelios BB Cream FPS50, da La Roche-Posay é o primeiro filtro solar BB Cream dermocosmético da marca, que além de proteger a pele dos raios solares (UVB/UVA) é capaz de uniformizar a pele, prevenir o fotoenvelhecimento e cobrir as imperfeições.

A sua fórmula contém pigmentos minerais que se unem aos tons de pele para uniformizar e cobrir as imperfeições da pele dia após dia de uso.

10428579_612943155519039_9149663503278255027_n500_2486

Beneficios:

Mantem a pele hidratada e com efeito natural. Possui proteção solar FPS 50, disfarça os poros e uniformiza a pele. E o melhor de tudo é Oil free, a pele fica sequinha e aveludada. A cor é única da para usar em todo tipo de pele.

Com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando uniformização natural e cobertura das imperfeições e poros.
Não deixa a pele oleosa ou pegajosa, substitui a base de maquiagem diária e não deixa marcar.

FÓRMULA:

Além de seu complexo sistema filtrante com tecnologia Mexoryl, capaz de oferecer uma proteção eficaz aos danos causados pelos raios solares, o filtro solar conta ainda com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando a cobertura das imperfeições e uma pele uniforme, dia após dia de uso.

INDICAÇÃO:

O Anthelios BB Cream FPS50 é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo aquelas mais sensíveis à exposição solar.

MODO DE USO:

Aplique uniformemente o filtro solar sobre o rosto e pescoço antes de se expor ao sol. Para manter a eficácia do produto, é necessária a reaplicação após um longo período em contato com a água (seja do mar ou de piscina) e também durante um longo tempo a exposição solar.

ADVERTÊNCIAS:

  • Evite o contato direto do filtro solar com os olhos.
  • Abusar da exposição ao sol pode ser prejudicial à saúde, em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*