El Tranvía é ótima escolha para um almoço de Páscoa especial

ElTranvia Campinas

O domingo de Páscoa é momento de reunir a família e amigos em torno da mesa de almoço para uma grande confraternização. No cardápio, receitas deliciosas e um bom vinho são essenciais. E para quem não quer abrir mão de um momento especial, o restaurante El Tranvía une a boa gastronomia a um ambiente aconchegante, com clima familiar.

foto (3)A casa oferece saborosas opções de peixes, que simbolizam a data e a tradição pascal.  O Salmão, o Linguado e a Truta são servidos acompanhados de legumes (brócolis, batata, cenoura e palmito) na manteiga ou no vapor, e com quatro tipos de molhos: manteiga com amêndoas, meunière (manteiga, champignon, alcaparras, salsinha e limão), balsâmico (aceto balsâmico, saquê e açúcar), e por último, molho de limão.

Claro que para quem não abdica do tradicional “asado” de carne bovina, como é chamado o clássico churrasco uruguaio, o restaurante oferece suculentos cortes como o exclusivo Bife Uruguaio, o macio Vacío (fraldinha) e o tradicional Bife Ancho dentre outros. Para quem gosta de cordeiro, duas opções tendem a agradar em cheio: o French Rack, o saboroso carré francês, e a tapa de cuadril, mais conhecida no Brasil como picanha. Estes cortes ovinos são acompanhados por 2 tipos de molho, de menta ou de menta com alcaparras e manjericão.

Todas as carnes são preparadas da maneira tradicional uruguaia: temperadas apenas com sal fino e grelhadas na brasa da lenha na típica parrilla (ou grelha).

foto (2)

Serviço

El Tranvía  – Unidade Campinas

Local:  3º piso do Iguatemi Campinas

Horário: De segunda a quarta-feira das 11h30 às 23h30; de quinta a sábado das 11h30 à meia noite e aos domingos das 11h30 às 23h

Informações e reservas: (19) 3294-1345

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

Estacionamento: R$ 6,00 (sem manobrista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*