Repetto: As cobiçadas sapatilhas francesas chegam a KĒR Unique Life

repetto

A concept store KĒR UNIQUE LIFE, que atualmente ocupa as duas esquinas mais cobiçadas do Shopping Iguatemi Campinas, foi a escolhida pela grife francesa Repetto para receber suas cobiçadas sapatilhas em um corner exclusivo.

A marca, criada em 1947, é mundialmente conhecida pela confecção de suas incríveis sapatilhas totalmente artesanais produzidas em ateliês na França e na Itália. Na KĒR UNIQUE LIFE elas estarão expostas a partir do próximo dia 15, com uma excelente notícia para as amantes da marca: os mesmos preços das sapatilhas vendidas em Paris.

A frente da KĒR e com espírito jovem e olhar de vanguarda, a empresária Daysi Messici traz para o Brasil uma marca que tem como conceito tradição, paixão e alma feminina em suas coleções. São sapatilhas únicas e estão no topo da lista dos mais confortáveis que existem.

Além da coleção de sapatilhas Repetto que são objetos de desejos de mulheres do mundo todo, a KĒR UNIQUE LIFE, trabalha com mais de 50 grifes referência no mercado de luxo, com coleções de sapatos, bolsas, óculos, lenços, clutches, perfumaria e roupas que envolvem o Universo KĒR. São peças de estilistas e designers, que apresentam suas mais recentes coleções em eventos badalados e que mantém as suas clientes conectadas ao mundo da moda.

photo-campagne Repetto-shop-Paris video-playerComedie-pub-repetto

KĒR UNIQUE LIFE
Shopping Iguatemi Campinas
www.lojaker.com.br
(19) 3294-3537

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*