Jorge Marcelo Oliveira e Mercado da Juana promovem lançamento de editorial de moda

Jorge

Evento para convidados ocorre na tarde de 16 de abril.

Pessoal, meu querido amigo Jorge Marcelo que é jornalista e editor de estilo. Vai lançar na nessa quinta-feira, um super editorial de moda de Abril para o Portal Mondo Moda. Tenho certeza que será um verdadeiro sucesso.  Parabéns! Que venham mais editoriais para nos encantar! Sucesso sempre!

Em parceria com o Mercado de Juana, o jornalista e editor de estilo Jorge Marcelo Oliveira promove na quinta-feira, 16 de abril, das 15h às 19h, o lançamento do editorial de moda de abril do portal Mondo Moda. O evento reunirá convidados especiais no charmoso espaço das designers de interiores Juliana Tonetto e Ana Pozzebon, localizado no bairro Guanabara, em Campinas e que serviu de locação para as fotos do trabalho.

O editorial é estrelado pela poderosa Kauany Valiati (L’Agence Modelos), clicada pelas lentes de Ricardo Dettmer. Entre as labels presentes, KĒR, Spezatto e acessórios da Amiamo.

Na beleza, Franco Júnior assina a maquiagem e a equipe do salão “Espaço A” o cabelo. A produção de moda é de Monalisa Bonatti com direção geral de Jorge Marcelo.

Jorge Marcelo Oliveira

Editor do portal Mondo Moda (www.mondomoda.com.br), é graduado em Jornalismo pela PUC-Campinas e atua como editor de estilo, produtor de moda e de figurinos desde 1993.

É organizador de cursos, workshops e palestras de moda (Campinas Decor, Bem na Moda, Casa Cor Campinas, BSGU – Centro de Ensino e Pesquisa em Moda, Arte e Beleza, ESAMC, PUC-Campinas, entre outros). Teve seus trabalhos publicados em respeitados veículos de comunicação, como as revistas Quattro Stagioni, Residenciais, Tudo UP!, Shopping Franca, Tivoli Shopping, Shopping Piracicaba, Sou Mais Eu, Estilo Vida e o Jornal de Fato.

Como produtor de campanhas fotográficas e filmes publicitários realizou trabalhos para: Detroit Eyewear, Fiorucci Eyewear, Raffaelle Eyewear, Shopping Colinas, Bosch, DPaschoal, Zelo, Faculdades Anhanguera, Lauro Soares Boss, Stich & Co, Spicy Vitta, Filtrum e outros.

Atua como colaborador, preparando matérias especiais para a imprensa escrita, televisionada e online de Campinas e Região Metropolitana. Desde 2012 é um dos jurados do Prêmio VEJA CAMPINAS ‘Comer & Beber’, na categoria ‘Comidinhas’. Também foi jurado da Campinas Decor nas edições 2012 e 2014.

Mercado da Juana

Localizado à Rua Rafael Sampaio, 421, no bairro Guanabara, em Campinas, o Mercado da Juana (www.mercadodajuana.com.br) é um espaço destinado a soluções decorativas para o dia a dia, com muita criatividade e estilo contemporâneo, idealizado pelas designers de interiores Juliana Tonetto e Ana Pozzebon. Misto de loja, ateliê e showroom, reúne um mix de produtos originais e descolados, entre esculturas, utensílios para cozinha, varanda gourmet, banheiro e lavabo, artigos religiosos, castiçais, almofadas, arranjos florais permanentes e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*