Anthelios Alta Cobertura FPS 60 Protetor Solar La Roche-Posay

7899026492585

Pessoal, eu estou usando por indicação da minha Dermatologista Dra Ana Paula Azevedo da Clinica SilkAnthelios Alta Cobertura FPS 60 – Protetor Solar La Roche-Posay. O indicado para mim é o médio (pele clara). Estou adorando!

Esse protetor solar tem uma textura com alto nível de opacidade é capaz de filtrar a luz visível. Por isso, os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula concentrada em pigmentos que é capaz de filtrar os raios luminosos.

Protege e homogeneiza a tonalidade da pele, com um acabamento natural e sem falhas.

Muito resistente à água. Sem pefume. Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.

Propriedades: O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, oferece uma proteção ampla e reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento . Fórmula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

A promessa é de proteger e uniformizar a tonalidade do rosto, com acabamento natural e sem falhas. O protetor solar se parece muito com a versão sem cor, a consistência é a mesma e o comportamento na pele também é bem semelhante. Ele é bem legal para quem tem pele oleosa, não deixa o rosto pegajoso e não piora o brilho ao longo do dia.

29

Como usa:  Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solare. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.

Precaução: Evitar o contorno dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente e abundantemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*